Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RJ Seletivo do Ensino Médio Integrado 2012 - Resultado Final da Prova Objetiva

30/10/2012 - Confira o Resultado Final do Processo 2013 
Nata, Nave, Erich Heine e outras unidades escolares 
Processo seletivo do Ensino Médio Integrado 2012
Aviso importante aos Candidatos
Atenção: CANDIDATOS AO INGRESSO NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

1. A DATA PARA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA REDAÇÃO FOI ALTERADA E SERÁ DIVULGADA NAS DATAS ESTABELECIDAS NO QUADRO A SEGUIR:
 

CRONOGRAMA
Atividades Data 2011
Resultado Preliminar da Redação 30 de novembro
Interposição de Recursos contra o Resultado Preliminar da Redação 01 e 02 de dezembro

2. FICAM MANTIDAS AS DEMAIS DATAS CONSTANTES NO CRONOGRAMA, A SABER:
Publicação do Resultado do julgamento dos Recursos contra o Resultado Preliminar da Redação, do Resultado Final da Redação e do  Resultado Final do Processo Seletivo, com Classificação 06 de dezembro
Matrícula dos Alunos De 07 a 09 de dezembro

A prova objetiva de Português e Matemática apresentou 50 questões de múltipla escolha, divididas entre as duas disciplinas, formuladas de acordo com o conteúdo programático constante do edital. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% de acertos, não podendo, no entanto, ter nota zero em qualquer dos conteúdos. 

A redação, também de caráter eliminatório e classificatório, vale 20 pontos. O candidato escolheu e elaborou um texto dentre os dois propostos, ambos relacionados a temas atuais.  Será aprovado quem obtiver o mínimo de 10 pontos. Serão corrigidas as redações dos candidatos mais bem classificados na prova objetiva em até três vezes o número de vagas disponíveis por colégio estadual de opção e por tipo de vaga (ampla concorrência, pessoas com deficiência e alunos provenientes da rede particular de ensino). O resultado preliminar da redação será divulgado no dia 30 de novembro. 

As vagas são para os cursos técnicos Geração de Multimídia, Programação de Jogos Digitais e Roteiro para Mídias Digitais, no Colégio Estadual José Leite Lopes; Panificação, Leite e Derivados, no C.E. Comendador Valentim dos Santos Diniz; Administração, no C.E. Erich Walter Heiner; Produção de Áudio e Vídeo, no C.E. Dom Pedro II; Agropecuária, no C.E. Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto; Hospedagem, no C.E. Infante Dom Henrique; Administração, Edificações e Informática, no Centro Interescolar Miécimo da Silva.

Um comentário:

  1. É ñ foi dessa vez ñ passei no resultado final . Agora é seguir em frente e tentar passar pra FAETEC .FAETEC ME ESPERE Q VOU COM TUDO .Bjoss pessoal

    ResponderExcluir