Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RJ Seletivo do Ensino Médio Integrado 2012 - Resultado Final do Processo Seletivo

30/10/2012 - Confira o Resultado Final do Processo 2013 
da FUNDAÇÃO CEPERJ

Nata, Nave, Erich Heine e outras unidades escolares
Processo seletivo do Ensino Médio Integrado 2012

A Secretaria de Estado de Educação publica o Resultado Final com classificação do Processo Seletivo de candidatos ao Ingresso na 1ª Série do Ensino Médio integrado à Educação Profissional para os cursos técnicos Geração de Multimídia, Programação de Jogos Digitais e Roteiro para Mídias Digitais, no Colégio Estadual José Leite Lopes; Panificação, Leite e Derivados, no C.E. Comendador Valentim dos Santos Diniz; Administração, no C.E. Erich Walter Heiner; Produção de Áudio e Vídeo, no C.E. Dom Pedro II; Agropecuária, no C.E. Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto; Hospedagem, no C.E. Infante Dom Henrique; Administração, Edificações e Informática, no Centro Interescolar Miécimo da Silva.  

Matrícula - 07 a 09/12/2011
-->
O responsável legal pelo candidato deverá preencher o Requerimento de Matrícula e apresentar:

a) Original (que será devolvido) e fotocópia da Certidão de Nascimento (a ser autenticada pelo servidor encarregado da matrícula);


b) Original (que será devolvida) e fotocópia de carteira de identidade do candidato ou cartão do aluno, em caso de aluno da Rede Estadual de Ensino SEEDUC.


c) Original do Histórico Escolar ou declaração da unidade escolar onde o candidato concluiu o 9º ano do Ensino Fundamental;


d) Original (que será devolvido) e fotocópia de carteira de identidade do responsável legal (a ser autenticada pelo servidor encarregado da matrícula);


e) Original (que será devolvido) e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal (a ser autenticada pelo servidor encarregado da matrícula);


Em caso de dúvidas, confira o edital CLICANDO AQUI

Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro
Conexão Aluno
Fundação CEPERJ

Fundação CEPERJ Fale Conosco
SAC 22334 7100 / 2334 7132 / 2334 7117

9 comentários:

  1. não encontrei meu nome em nenhuma das listas e obtive mais de 60% de acertos. como é isso? mandem uma resposta para o meu email. k.brasil@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá não achei meu nome, eu não passei ?
    Mandem um e-mail pra minha irmã por favor. quel.fmoura@yahoo.com.br. Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber a data da reclassifição, pois não há divulgação nenhuma sobre isso no edital.

    ResponderExcluir
  4. não encontrei a lista de resultados estou a muito tempo tentando acessar e não consigo por favor se puder envie a lista com o nome dos aprovaods do curso de panificação da escola Nata para o meu e mail : thaysmendes92@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, fiz a prova para o NATA.
    passei e na classificação para Técnico em panificação minha colocação é 72º, fui ao NATA e só se classificaram 60 alunos, gostaria de saber se tenho alguma chance na reclassificação, não há divulgação sobre isso, agradeço antecipadamente a ajuda.
    meu email:
    placasdoceasa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Thays,
    É só clicar em Veja o Resultado Final com classificação do Processo Seletivo por Colégio lá no início

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber quando vai ser a reclassificação por favor preciso muito da sua resposta agradeço desde já =D!
    Me responda aki meu email: Grazi.psy1@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá eu também gostaria de saber a data de reclassificação e se haverá alguma. Eu passei na primeira etapa porém não encontrei meu nome na segunda, gostaria de saber o que houve.
    Meu email: Tchitchele@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. O nome do meu filho esta na listagem em técnico de informática. Ele e o numero 112, mas quando fui fazer a matricula dele no miecimo disseram que só tinham 80 vagas. Gostaria de saber se houve desistência, se haverá uma reclassificacao e aonde procurar por isso pois o colegio diz que nao sabe nada a respeito.
    Se puderem me ajudar o meu email e: pricka.kallut@oi.com.br

    ResponderExcluir