Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RJ Seletivo do Ensino Médio Integrado 2012 - Resultado Preliminar da Redação

Nata, Nave, Erich Heine e outras unidades escolares 

Processo seletivo do Ensino Médio Integrado 2012

RESULTADO PRELIMINAR DA REDAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

A Secretaria de Estado de Educação pública o Resultado Preliminar da Redação do Processo Seletivo destinado à classificação, de candidatos ao Ingresso na 1ª Série do Ensino Médio integrado à Educação Profissional


Interposição de Recursos contra o Resultado Preliminar da Redação 01 e 02 de dezembro
Publicação do Resultado do julgamento dos Recursos contra o Resultado Preliminar da Redação, do Resultado Final da Redação e do  Resultado Final do Processo Seletivo, com Classificação 06 de dezembro
Matrícula dos Alunos De 07 a 09 de dezembro

A prova objetiva de Português e Matemática apresentou 50 questões de múltipla escolha, divididas entre as duas disciplinas, formuladas de acordo com o conteúdo programático constante do edital. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% de acertos, não podendo, no entanto, ter nota zero em qualquer dos conteúdos. 

A redação, também de caráter eliminatório e classificatório, vale 20 pontos. O candidato escolheu e elaborou um texto dentre os dois propostos, ambos relacionados a temas atuais.  Será aprovado quem obtiver o mínimo de 10 pontos. Serão corrigidas as redações dos candidatos mais bem classificados na prova objetiva em até três vezes o número de vagas disponíveis por colégio estadual de opção e por tipo de vaga (ampla concorrência, pessoas com deficiência e alunos provenientes da rede particular de ensino). O resultado preliminar da redação foi neste 30 de novembro. 

As vagas são para os cursos técnicos Geração de Multimídia, Programação de Jogos Digitais e Roteiro para Mídias Digitais, no Colégio Estadual José Leite Lopes; Panificação, Leite e Derivados, no C.E. Comendador Valentim dos Santos Diniz; Administração, no C.E. Erich Walter Heiner; Produção de Áudio e Vídeo, no C.E. Dom Pedro II; Agropecuária, no C.E. Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto; Hospedagem, no C.E. Infante Dom Henrique; Administração, Edificações e Informática, no Centro Interescolar Miécimo da Silva.

16 comentários:

  1. Meu nome não esta aparecendo,o que eu faço? agradeço desde ja a ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Aaata. É porque só foram corrigidas as redações dos candidatos mais bem classificados...O que não foi meu caso. =(

    ResponderExcluir
  3. o meu nome também não esta aparecendo , no caso eu fui reprovada ?

    beijos Karen

    ResponderExcluir
  4. indentifiquei que alunos que tiraram médias mais baixas que a minha tiveram suas redações corrigidas , porque a minha não ?

    ResponderExcluir
  5. comigo aconteceu a mesma coisa, acertei quase 60% da objetiva e minha redação não foi corrigida. Não entendi.

    ResponderExcluir
  6. Quero o resultado da minha redação...
    Tayna Louise Matos Moreira Souza de Maria

    ResponderExcluir
  7. É tiveram pessoas que tiraram notas mais baixas do que eu, e meu nome não está lá também, também não entendi isso. E mais, quando essa falha será resolvida? Gostaria muito que concertassem isso logo, por favor =) Nome: Mônica Marxsen de Aguiar Rocha.

    ResponderExcluir
  8. eu acertei mais da metade da prova objetiva e não aparece o resultado da minha redação gostaria de saber o motivo pois verifiquei que ha uma nota de redação valendo ( 0 ) por favor me esclareçam meu codigo de inscroção é 8704 email roselicurgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu também acertei mais da metade da prova objetiva e meu nome não está ali , sem falar que candidatos que obtiveram uma pontuação menor doque a minha estã ali na lista , porque isso ? , gostaria de saber a minha pontuação , nome : Karolina de Brito Santos

    ResponderExcluir
  10. Quero saber o resultado da redação.
    Nome:Luanna de sena passos

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que fosse resolvido meu caso também pois, acertei 68% da prova e meu nome não aparece na lista dos alunos com as provas de redação corrigida!
    Meu nome é Celso Murilo Ribeiro
    Numero da inscrição 12414
    O que devo fazer???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Tirei 37 na objetiva , mesmo assim minha redação não foi corrigida e identifiquei outros que tiraram nota menor que a minha e conseguiram passar, como pode ? HELP

    e-mail: raiiane_woliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu acertei 50% da prova e meu nome também ñ estava,eu quero também o resultado da minha redação numero da incrições:5577 meu nome : Rayssa matias da silva
    mail; RAYSSA-38@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  14. como eu faço pra ver o resultado , me ajude por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado do Seletivo para 2013 pode ser visto neste blog http://ok-edtec.blogspot.com.br/2012/11/RJ-Ensino-Medio-Integrado-2013-Pre-Matricula.html ou na página da Fundação Ceperj http://www.concurso.ceperj.rj.gov.br/concursos/Seeduc_Acesso_2012/Seeduc_acesso.asp

      Excluir