Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RJ Seletivo do Ensino Médio Integrado 2012 - Prova em 13/11/2011

Clique na Tabela para ampliar
Em função de problemas detectados no sistema de registro das inscrições, a Secretaria de Estado de Educação resolveu transferir a aplicação da prova para as unidades escolares de Ensino Médio Integrado, que aconteceria no dia 30 de outubro, às 14h, para o dia 13 de novembro, em horário a confirmar.
No período de 31 de outubro até as 18h do dia 04 de novembro, será necessário validar os dados no portal da Seeduc, tendo em mãos o número da inscrição e a data de nascimento. 
A divulgação dos novos locais de prova acontecerá, de 09 a 12 de novembro, no site da Fundação Ceperj – www.ceperj.rj.gov.br. "

Novo Cronograma

Edital

Edital de Retificação - Locais de Realização de Prova - Escolas

Com informações

5 comentários:

  1. boa tarde eu gostaria de saber se já saiu o resutado dos aprovados para o colégio eriche walter heine

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber quando sai o resultado da prova do miecimo da silva

    ResponderExcluir
  3. oi!eu queria saber se já saiu o resultado dos convocados para o colégio erich walter heine

    ResponderExcluir
  4. poxa, não estou conseguindo ver o resulta do colegio miécimo..de me umaluz por favor..!


    ytuan da mota ferreira

    ResponderExcluir
  5. Tem como ver a lista de reclassificados ? Caso tenha, por favor me informe onde, como e quando...
    Desde já, obrigada (:

    ResponderExcluir