Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MG PEP 2012 - Locais das Provas

A Secretaria da Educação de Minas Gerais disponibiliza a consulta ao local das provas de seleção do Programa de Educação Profissional PEP 2012 e a 2ª Via de Inscrição

As provas, que serão aplicadas no dia 20 de novembro, têm questões de Língua Portuguesa e Matemática, abrangendo os Conteúdos Básicos Comuns (CBCs) dessas disciplinas. Na data prevista para a realização do exame de seleção, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 60 (sessenta) minutos antes do horário determinado para o início previsto das provas. Não será admitido, nos locais de prova, que os candidatos se apresentem após o horário estabelecido. O candidato deverá comparecer ao local das provas munido de documento oficial com foto, comprovante de inscrição, CPF, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de dezembro e as matrículas estão previstas para começar a partir do dia 21 de dezembro.



Manual do Candidato PEP

Propostas Curriculares do Ensino Médio - Conteúdos Básicos Comuns CBC
ENDEREÇOS E TELEFONES ÚTEIS

Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais
Superintendência de Desenvolvimento da Educação Profissional
0800-7014255 - http://www.educacao.mg.gov.br – sem.pep@educacao.mg.gov.br

Outras informações estão disponíveis no ambiente virtual do PEP, no site da Secretaria de Estado de Educação (www.educacao.mg.gov.br).

24 comentários:

  1. nao consigo entrar no site para saber o local da prova do pep em unai

    ResponderExcluir
  2. Entrei agora há pouco sem problema.

    ResponderExcluir
  3. fui ver o local da minha prova do pep e constatei que a minha inscriçao não foi concluida, o que eu faço.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo 19:05,
    Entre em contato com a Secretaria e exponha a sua situação.

    ResponderExcluir
  5. tem como eu mudar meu local da prova pra outra cidade mais é só no dia da prova mesmo?obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber o nº de candidatos por vaga em Contagem para o curso Técnico em Administração e também a escola que será realizado o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. olá bom dia ..me increvi no pep 2012 so que houve um engano de cidade coloquei Minas Nova para meu local de prova...gostaria de saber se teria como mudar o meu exame de prova para Lagoa da Prata ,ou Divinopolis ,Ou Nova Serrana ??

    aguardo atensiosa

    Luz-MG
    CEP-35595-000

    ResponderExcluir
  8. Não consigo localizar o local de prova PEP 2012 BH-MG.Por favor ajude-me!

    ResponderExcluir
  9. queria mudar o local da minha prova o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Não consegui localizar o local que será realizado a prova do PEP em Manhuaçu.

    ResponderExcluir
  11. quero o gabarito de 20 11 2012 do 9:00HS

    ResponderExcluir
  12. KD o gabarito do pep 2012?

    ResponderExcluir
  13. nao consigo ver o gabarito da prova!

    ResponderExcluir
  14. nao consigo ver o gabaritoo...

    ResponderExcluir
  15. liguei hoje dia 21/11/2001 as 11:32 horas no 08007014255 e eles me informaram que ainda nao foi divulgado o gabarito, mas a qualquer momento eles vao divulgar o mesmo!
    estamos todos anciosos, boa sorte pra todos nos!

    ResponderExcluir
  16. onde esta o gabarito da prova?

    ResponderExcluir
  17. Nao consigo consultar o gabarito....

    Sai ou nao sai....

    ResponderExcluir
  18. nao consigo acessar o gabarito da prova do pep 2012 , realizado domingo dia 20/11/2012

    ResponderExcluir
  19. Olá.Goataria de saber o n° de canditados pro vaga para o curso de segurança do trabalho em contagem.Pois fiz a prova nesse domingo e acho que fui bem,mais preciso saber o n° de canditados pra vê se tenho chances de conseguir uma vaga.

    ResponderExcluir
  20. tbm estou querendo ver acesso a pag de inscrição mas nao vejo gabaritonenhum

    ResponderExcluir
  21. Como saber se fui aprovado no exame de seleçao do PEP-EAD,realizado em 20/11/2011?Onde encontrar a lista de aprovados?

    ResponderExcluir
  22. Quando vai ser a inscrição desse ano (2012)???

    ResponderExcluir