Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SP Programa Vence 2014 - Sorteio de Vagas em 7/10/2014

  • 07/10/2014 - Confira o Resultado do Sorteio
  • 06/10/2014 - 86.117 inscritos para as 20.000 vagas ofertadas. Veja os dados das inscrições por Município e Curso na página do Programa Vence
Sorteio de vagas: 7/10/14 às 15:00 
Matrículas: 
• 1ª chamada: 3 a 14/11/14 
• 2ª chamada: 17 a 29/11/14 
Início das aulas: 02/02/2015

No período de 3 a 14 de novembro de 2014, será feita a primeira convocação para matrícula dos candidatos sorteados nesta 5ª edição do VENCE. A matrícula deve ser feita na instituição de ensino.


Como será feita a classificação dos candidatos inscritos e a chamada para a matrícula

A classificação final dos candidatos inscritos será feita por meio de sorteio eletrônico, em sessão pública na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
O sorteio está marcado para o dia 7 de outubro e será realizado em duas etapas:

SORTEIO DE VAGAS PARA A 1ª OPÇÃO DE CURSO:

O sorteio é feito entre os candidatos inscritos em cada município, de acordo com o curso e os turnos escolhidos. O candidato concorre apenas com a 1ª opção de curso assinalada no ato de inscrição.

SORTEIO DE VAGAS PARA A 2ª OPÇÃO DE CURSO:

Caso as vagas não tenham sido preenchidas, é feito um novo sorteio, do qual participam os alunos não contemplados (excedentes) no sorteio da 1ª opção e que tenham indicado como 2ª opção o município, o curso e o turno onde há vagas disponíveis.

O sistema eletrônico emitirá a listagem dos candidatos inscritos por município, curso e turno, na ordem de classificação no sorteio.

Caso as vagas não sejam preenchidas, poderão ocorrer novas chamadas a partir do dia 17 de novembro. Por isso, se você não for convocado na primeira chamada, consulte regularmente o site do programa. 

A classificação dos candidatos no sorteio será divulgada no site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo ( www.educacao.sp.gov.br ) ou no site www.vence.sp.gov.br. Para consultar o resultado e obter informações sobre o período de matrícula e as opções de instituições, o aluno deve informar o número de seu RA no campo indicado no site.

O aluno sorteado que não realizar a matrícula no período determinado perderá sua vaga.

Para saber mais sobre o processo de matrículas, consulte o Manual do Aluno.

FONTE: PROGRAMA VENCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário