Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IFG PS 2014/1 Integrado - Gabarito de 01/12/2013



Gabarito Preliminar Técnico Integrado 2014 do IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou ontem, 1º de dezembro, seu processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio ofertados em seus dez câmpus. Cerca de 4 mil adolescentes disputaram as 900 vagas disponibilizadas. As provas foram encerradas às 18 horas e não foram registradas intercorrências.

A abstenção foi de cerca de 10%.

Também ocorreram provas nas cidades de Anápolis, Goiás, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Na cidade de Goiás, o processo seletivo foi realizado no Colégio Santana. Nas demais cidades, as provas foram realizadas nos próprios campus do IFG.
 
Na terça-feira, 3, os candidatos podem apresentar recursos. O gabarito final será divulgado dia 6, assim como o boletim de desempenho de cada candidato.

No próximo domingo, dia 8, o IFG realiza seu processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, destinados a quem já concluiu o ensino médio e quer um curso profissionalizantes. São ofertadas 120 vagas para o curso de Agrimensura, no Câmpus Jataí, e para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Mineração, no Câmpus Goiânia.
Fonte: IFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário