Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ETE Integrado Pernambuco PS 2016 Arcoverde, Belo Jardim, Paudalho e São Lourenço da Mata

Acompanhe o Processo Seletivo através da página SisSel - Secretaria Executiva de Educação Profissional Pernambuco

  • 20/02/2016 - Confira o Resultado
  • 03/02/2016 - Faça sua inscrição até 17/02/2016
  • 03/02/2016 - Confira o Edital Novas ETEs 2

Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - Arcoverde, Belo Jardim, Paudalho e São Lourençõ da Mata da Secretaria de Educação de Pernambuco


A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, publica o Edital para Preenchimento de 720 (setecentas e vinte) vagas em Cursos Técnicos, integrados ao Ensino Médio, pelas Escolas Técnicas Estaduais de Arcoverde, Belo Jardim, Paudalho e São Lourenço da Mata.



O processo seletivo visa o preenchimento de 720 (setecentas e vinte) vagas para alunos em Cursos Técnicos, integrados ao Ensino Médio, observadas as distribuições de vagas/lotação no ITEM 10 do Edital, onde 70% (setenta por cento) das vagas de cada oferta deverão ser ocupadas prioritariamente por estudantes concluintes do ensino fundamental em Escolas Públicas.

Para participar na condição de cotista de escola púbica, o candidato deverá, necessariamente, ter concluído o ensino fundamental em Escola Pública.

Para participar, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental em 2014 ou 2015 e ter idade máxima de 17 (dezessete) anos no ato da matrícula.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e poderão ser realizadas no formato eletrônico ou impresso, a critério exclusivo da comissão coordenadora.


FONTE: SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PERNAMBUCO

3 comentários:

  1. documentaçao neces

    saria para matricula e onde efetuar a matricula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o Edital - Novas ETE 2 que está na página SisSel
      http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/

      Excluir
  2. Desejo visualizar provas antigas, como faço?

    ResponderExcluir