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quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Local de Prova do PS 2013 Cursos Técnicos do IFG

Provas da seleção dos cursos técnicos integrados e subsequentes serão aplicadas no próximo domingo

Na tarde do dia 3 de fevereiro, das 13 às 17 horas, candidatos ao processo seletivo 2013/1 dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio farão as provas objetivas para ingresso no Instituto Federal de Goiás (IFG). Os exames serão aplicados nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia, Aparecida de Goiânia e Cidade de Goiás. O local de provas está disponível para consulta na página eletrônica do Centro de Seleção – www.ifg.edu.br/selecao.

Para o técnico integrado, haverá prova objetiva de múltipla escolha, contendo 50 questões divididas nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa), Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Matemática), e Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia)

Para o técnico subsequente, o exame será composto por 50 questões objetivas (múltipla escolha), divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, Matemática, Física, Ciências Biológicas, Química, História e Geografia.

Documentação

Os portões dos locais de prova estarão abertos a partir das 12 horas e fecharão pontualmente às 13 horas. Os candidatos deverão apresentar um documento oficial de identidade, contendo foto, assinatura e impressão digital, para entrar no local de realização do exame.

Pelos editais, somente serão considerados documentos oficiais de identificação, desde que contenham foto, assinatura e impressão digital, com validade em todo o território nacional, carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria Geral da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, pelas Forças Armadas, bem como Passaporte ou carteiras expedidas por ordens e conselho ou ainda outro documento que, por Lei Federal, tenha validade e possibilidade de conferência da digital, da fotografia e da assinatura do candidato.

Não serão aceitos como documento de identificação Certidões de Nascimento / Casamento; Títulos Eleitorais; documentos de identificação que não contenham foto, assinatura e impressão digital colhida pelo próprio órgão expedidor, inclusive a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), carteiras de estudante; documentos com data de validade vencida; documentos ilegíveis, não identificáveis e/ ou danificados; cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.

Caso o candidato não apresente o documento de identificação original por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar um dos seguintes documentos, emitido com prazo máximo de 30 (trinta) dias anteriores à data de realização das provas: documento que ateste o registro de ocorrência em órgão policial; declaração de furto, roubo ou perda, feita de próprio punho, com reconhecimento da assinatura registrado em cartório; ou declaração de perda ou furto de documento preenchida no endereço eletrônico: http://www.policiacivil.go.gov.br, no link Delegacia Virtual.

Veja aqui o local de prova para a seleção do técnico integrado.

Veja aqui o local de prova para a seleção do técnico subsequente.

Mais informações acesse: www.ifg.edu.br/selecao

Coordenação de Comunicação Social/Reitoria. 


Fonte:
IFG

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