Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SENAI-SP Cursos de Aprendizagem Industrial - Gabarito das Provas CGE 2043 e 2044 de 06/11/2011

Do SENAI-SP

CURSOS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
Provas de Seleção CGE 2043 e 2044 (06/11/2011)






Candidatos da Comunidade


O Curso de Aprendizagem Industrial é gratuito e destinado a candidatos que buscam capacitação para o primeiro emprego, que tenham concluído o ensino fundamental.


É ofertado para quem tenha, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 18 anos, exceção feita aos cursos Construtor de Carrocerias de Ônibus, Construtor Residencial, Eletricista Instalador, Instalador Hidráulico, Soldador e Operador Polivalente de Tecelagem Plana em que é exigido, no mínimo, 18 anos e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.


Forma profissionais qualificados para as áreas de: Alimentos, Automobilística, Calçados, Construção Civil, Couro e Sintético, Eletricidade, Gráfica, Informática, Mecânica, Metalurgia, Mobiliário e Vestuário.


Ao final do curso, os alunos recebem Certificado de Aprendizagem Industrial.


A seleção de candidatos da comunidade ocorre para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo realizado para candidatos encaminhados formalmente por empresas contribuintes do SENAI-SP.

Edital (Orientações e Informações)

O Edital contém informações referentes à inscrição, impressão da Guia de Inscrição, resultados e matrícula.

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO

Prova de Seleção 6/11/2011
Divulgação dos resultados (escolas e internet) 30/11/2011 a partir das 14h

Período de Matrículas

Classificados (1ª chamada): 30/11, 1 e 2/12/2011

Suplentes (2ª chamada): 5/12/2011
Suplentes (3ª chamada): 6/12/2011

IMPORTANTE:
Os horários para matrícula serão determinados pela escola.

MAIS INFORMAÇÕES


Endereço

www.sp.senai.br/processoseletivo


Telefones

0800-551000
(11)3528-2000

E-mail

faleconosco@sesisenaisp.org.br

11 comentários:

  1. Puts, fiz a prova, aceitei 27, mais valew, tava muito dificil a prova, Boa sorte a todos ae !

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fui bem, acertei 53 por cento

    ResponderExcluir
  3. então, acho que fui mal, acertei 30 por cento

    ResponderExcluir
  4. Acertei 53 por cento - 32 questões, será que tenho chance? O que vocês acham

    ResponderExcluir
  5. caramba acertei 20 questoes =/ q merda isso pq eu nem estudei =/ mas se eu n passei vou fazer a do final do ano :)

    ResponderExcluir
  6. acertei 41 questões, de acordo com esse gabarito, acho q tá bom,né

    ResponderExcluir
  7. meu acertei 58 sera que eu tenho chance? torce por mim .....

    ResponderExcluir
  8. acertei 59 nessa prova, 57 na da embraer e vou fazer a etec, sera que passo em alguma? s:

    ResponderExcluir
  9. eu acho q o senai erro no gabarito na questão 21 eu pedi para meu professor de matematica fazer e deu a alternativa (C) e ta dizendo no gabarito q é alternativa (E)acertei 24 questoes tava muito dificil

    ResponderExcluir
  10. sera q a desse ano vai ser dificel ?

    ResponderExcluir