Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ETEC Vestibulinho 1º Semestre 2012 - Locais de Prova

O candidato deverá levar no dia do Exame:
  1. caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua.
  2. ORIGINAL de UM dos seguintes documentos de identidade:
    • documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar;
    • cédula de identidade de estrangeiros (RNE);
    • carteira nacional de habilitação dentro da validade com foto (CNH - modelo novo);
    • documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);
    • carteira de trabalho e previdência social (CTPS);
    • passaporte brasileiro dentro da validade.
Atenção:
  1. A confirmação do local onde realizará o Exame será de inteira responsabilidade do candidato.
  2. O candidato deverá, obrigatoriamente, realizar o Exame no local determinado pela Etec / Extensão de Etec.
  3. O documento de identidade que o candidato apresentar no dia do Exame deverá estar em boas condições de visibilidade, de modo a possibilitar a conferência da foto, da assinatura e dos demais dados.
  4. NÃO SERÃO ACEITOS, em hipótese alguma, como “documentos de identidade” os documentos indicados na sequência, por serem destinados a outros fins: carteira ou caderneta escolar (RG escolar - UMES - UBES), certidão de nascimento e/ou de casamento, título de eleitor, carteira de habilitação sem foto (modelo antigo), Carteira de Reservista com ou sem foto, crachás e identidade funcional de instituição pública ou privada.
  5. Também não serão aceitos cópias reprográficas (xerox), autenticadas ou não-autenticadas, dos documentos de identidade. SOMENTE SERÁ ACEITA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL, EXCETO NAS SITUAÇÕES PREVISTAS ABAIXO.
  6. Em caso de perda, roubo ou extravio de “documento de identidade”, o candidato deverá levar e apresentar, obrigatoriamente, a via original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial ou Declaração/Certidão de Extravio de Documento, datado de no máximo 6 (seis) meses antes do dia do Exame, justificando o fato ocorrido, bem como uma foto 3x4 recente. Tanto a cópia do Boletim de Ocorrência Policial ou a cópia da Declaração/Certidão de Extravio de Documento, quanto a foto 3x4 recente, serão retidas pelo Coordenador de Prédio após a identificação datiloscópica do candidato. Neste caso, o candidato que não apresentar, no momento do Exame, o Boletim de Ocorrência Policial e a respectiva cópia ou a Declaração/Certidão de Extravio de Documento e a respectiva cópia e a foto 3x4 recente, será impedido de realizar a prova.
  7. O candidato portador de protocolo do documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG) ou de protocolo de RNE expedido pelo Departamento de Polícia Federal competente deverá levar e apresentar, obrigatoriamente, a via original e uma cópia da certidão/registro de nascimento, bem como uma foto 3x4 recente. Tanto a cópia da certidão/registro de nascimento, quanto a foto 3x4 recente, serão retidas pelo Coordenador de Prédio após a identificação datiloscópica do candidato. Neste caso, o candidato que não apresentar, no momento do Exame, a certidão/registro de nascimento e a respectiva cópia e a foto 3x4 recente, será impedido de realizar a prova.
  8. O portão da escola será aberto às 12h45min e fechado às 13h30min, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos.
  9. Após o início do Exame, o candidato deverá permanecer no mínimo até às 15h30min dentro da sala de prova, podendo, ao deixar este local, levar consigo o caderno de questões.
  10. Enquanto o candidato estiver realizando o Exame, é terminantemente proibido utilizar calculadora, computador, telefone celular – o mesmo deverá permanecer totalmente desligado – inclusive sem a possibilidade de emissão de alarmes sonoros ou não, radiocomunicador ou aparelho eletrônico similar, chapéu, boné, lenço, gorro, óculos escuros, corretivo líquido ou quaisquer outros materiais (papéis) estranhos à prova.
Calendário
  • 20/11/11 (domingo), às 13h30min - Exame
  • 20/11/11 (domingo), a partir das 18h - Divulgação do gabarito oficial
  • A partir de 04/01/12 - Divulgação da lista de classificação geral para os candidatos inscritos para os cursos técnicos com prova de aptidão
  • A partir de 18/01/12 - Divulgação da lista de classificação geral para os candidatos inscritos no Ensino Médio e nos demais Cursos do Ensino Técnico
  • 19 e 20/01/12 - Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula
  • 23 e 24/01/12 - Divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula
  • 26/01/12 - Divulgação da 3ª lista de convocação e matrícula
  • 27/01/12 - Divulgação da 4ª lista de convocação e matrícula
  • 30/01/12 - Divulgação da 5ª lista de convocação e matrícula

Nenhum comentário:

Postar um comentário