Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

SENAI-SP PS AI Contribuintes 2º Sem/2019 - Gabarito

Gabarito CGE-2174 do Processo Seletivo 2º Semestre 2019 para Aprendizagem Industrial Empresas Contribuintes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI-SP

Prova realizada no dia 24/03/2019

Caderno CGE-2174 / Gabarito CGE-2174

 


Divulgação dos resultados (escolas e internet): 15/05/2019, a partir das 14h

Período de matrícula: 15, 16 e 17/05/2019

IMPORTANTE: Consultar a escola para saber o horário para matrícula.

Edital - (Orientações e Informações)

IMPORTANTE: Verifique nos Editais os períodos para a impressão da Guia de Inscrição, que informa o dia, o local, o horário e a sala onde fará a prova, do resultado e da matrícula. Qualquer divergência comunique-se com a unidade escolar para a qual se inscreveu e solicite ajuda.

ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SELETIVO
Impressão da Guia de Inscrição e verificação da situação da inscrição.
FONTE: SENAI-SP

10 comentários:

  1. Acertei 32 pela mercedez, tenho chance ?

    ResponderExcluir
  2. Difícil mas não e impossível,meu filho acertou da outra x 37 e não passou ,desse acertou 39 tenho esperança que passa

    ResponderExcluir
  3. gente boa noite eu fiz a prova no senai de diadema curso de aprendizagem industrial assistente administrativo a prova foi dia 05/05/ de 2019 o resultado foi hoje 10/05/209 eu passei na 1 prova mas eu quero saber se tem como ver quais eu errei e acertei tem como ver isso?

    ResponderExcluir
  4. não estou achando o link para ver o resultado, alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir
  5. não estou achando o link para ver o resultado .. alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir