Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MG Programa de Educação Profissional PEP 2011 - Informações para a Matrícula do Candidato

PEP 2011
Programa de Educação Profissional

Informações para Matrícula do Candidato

RESULTADO DO EXAME DE SELEÇÃO - 1º SEMESTRE DE 2011

Será publicado, no dia 17/11/2010, no site da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, o resultado do Exame de Seleção da 5ª etapa do Programa de Educação Profissional - PEP 2011.


CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS

 

A classificação final dos candidatos será feita na ordem decrescente de pontuação total obtida no exame de seleção. Cada candidato concorrerá às vagas determinadas para um dos seguintes grupos, de acordo com a escolaridade informada por ele no momento da inscrição:

Grupo A – concorre a 50% (cinqüenta por cento) das vagas:


I – os alunos regularmente matriculados no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas estaduais;
II – os alunos regularmente matriculados no 1º ou no 2º ano da Educação de Jovens e Adultos na rede pública estadual, na modalidade presencial;
III – os alunos matriculados em escolas públicas estaduais de municípios participantes do Programa Poupança Jovem.

Grupo B – concorre a 50% (cinqüenta por cento) das vagas:


I – os jovens que já concluíram o Ensino Médio em instituições públicas ou privadas, desde que não estejam cursando o Ensino Superior, no ato da matrícula.

Serão divulgadas, duas listas de classificação: uma para candidatos do grupo A e outra para os candidatos que se enquadram no grupo B. Não há concorrência entre candidatos de grupos distintos.


PROCESSO DE MATRÍCULA – 1º SEMESTRE DE 2011

A matrícula dos candidatos classificados na primeira chamada será feita somente nos dias 22 a 26 de novembro de 2010.
 

Os primeiros cinquenta por cento dos aprovados farão sua matricula nos dias 22 e 23/11 e os outros cinquenta por cento nos dias 24 e 25/11. O candidato que perder o dia predeterminado poderá realizar sua matrícula no último dia da chamada – 26/11.

Os candidatos excedentes serão convocados para fazer matrícula dos dias 29 de novembro a 3 de dezembro.


Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar
os documentos relacionados no MANUAL PARA MATRÍCULA DO CANDIDATO

5 comentários:

  1. Eu fiquei excedente no numero 63.Qual é minha chance???

    ResponderExcluir
  2. fiquei excendente no numero 45,tebho chances de conseguir uma vaga?

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei excedente no numero 147 não tenho chances neh?

    ResponderExcluir
  4. fiquei exedente 6 tenho chance

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei exedente 6 tenho chance?

    ResponderExcluir