Informação estará disponível nesta quarta-feira na internet, a partir das 15 horas, ou na unidade de ensino em que o candidato deseja estudar; exame será no dia 4 de junho, em todas as regiões do Estado.
Exame do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais terá quatro horas de duração.
Mais de 94 mil inscritos no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2023 são esperados para a prova do próximo domingo, dia 4 de junho. O local do exame estará disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br, a partir desta quarta-feira (31), às 15 horas, e na unidade em que o candidato pretende estudar.
A prova começa, pontualmente, às 13h30. É recomendável que o candidato chegue ao local do exame com uma hora de antecedência, para localizar sala e carteira. A fim de evitar imprevistos, também é importante que os participantes do Vestibulinho fiquem atentos às seguintes informações:
- A confirmação do local da prova é de inteira responsabilidade do candidato.
- Os portões serão abertões às 12h30 e fechados às 13h30 horas, impreterivelmente. Após o fechamento, não é permitida a entrada de nenhum candidato;
- O exame terá quatro horas de duração. A partir das 13h30, início da prova, é preciso permanecer na sala até as 15h30, no mínimo. Após esse horário será possível deixar o local, levando o caderno de questões;
- O candidato deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua;
- É indispensável a apresentação de um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade para conferência dos dados;
- Somente serão aceitos documentos digitais apresentados nos aplicativos oficiais dos respectivos emissores.
O não cumprimento das normas que regem o Vestibulinho das Etecs implica em sanções legais e desclassificação. Mais detalhes podem ser conferidos na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pela internet.
fonte: CENTRO PAULA SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário