Informação estará disponível na internet a partir das 15 horas desta terça-feira; quem teve o pedido indeferido pode interpor recurso nos dias 19 e 20, pelo site do processo seletivo.
Resultado do recurso será divulgado no dia 2 de maio, a partir das 15 horas, exclusivamente pela internet.
A partir das 15 horas desta terça-feira (18), estará disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br a relação dos contemplados com a redução de 50% da taxa de inscrição (de R$ 33,00 para R$ 16,50) do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Quem receber o benefício deve fazer sua inscrição no Vestibulinho para o segundo semestre de 2023 também pela internet até o dia 8 de maio.
Pedidos indeferidos podem ser contestados nesta quarta (19) e quinta-feira (20). O resultado do recurso será divulgado em 2 de maio, a partir das 15 horas. É necessário aguardar a resposta para se inscrever no processo seletivo, em um único curso da Etec de sua escolha.
Processo seletivo
O Vestibulinho das Etecs oferece mais de 44 mil vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, na modalidade presencial, semipresencial e online, disponíveis em todo o Estado de São Paulo.
O interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato” e responder ao questionário socioeconômico. Também é necessário realizar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária, via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 8 de maio.
O preenchimento das informações é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Mais informações sobre a documentação necessária e a disponibilidade de cursos e vagas de cada unidade podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis na internet.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.
fonte: CENTRO PAULA SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário