Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

IFPE Vestibular 2019.1 - Resultado

Resultado do Vestibular 2019.1 para Cursos Técnicos de Nível Médio nas modalidades Integrado, Integrado PROEJA, Subsequentes e para Cursos Superiores do Instituto Federal de Pernambuco - Edital nº 69


CONFIRA a Relação dos Aprovados, Pontuação das Questões e Escore Mínimo para Correção da Redação.




O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, na manhã desta segunda-feira (07), a lista dos candidatos aprovados em seu Vestibular 2019.1.

=> Confira o listão do Vestibular IFPE 2019.1

Nesta edição do processo seletivo, o curso mais procurado na modalidade Integrado com Ensino Médio foi o Técnico em Segurança do Trabalho (manhã) do Campus Recife, que registrou 38,30 candidatos disputando cada uma das vagas oferecidas. Já na modalidade subsequente, o curso mais concorrido foi o Técnico em Enfermagem, do Campus Belo Jardim, com 17,37 candidatos para cada uma das vagas ofertadas. Por fim, entre os cursos superiores, o de concorrência mais alta foi Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Recife, que registrou 18,89 candidatos inscritos por vaga.

As provas do Vestibular IFPE 2019.1 foram realizadas no dia 16 de dezembro, nas cidades de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

O listão ficará disponível no site cvest.ifpe.edu.br e também foi fixado no bloco F do Campus Recife. Interessados também podem entrar em contato através do e-mail cvest2018@reitoria.ifpe.edu.br ou do telefone (81)2125.1724.

MATRÍCULAS
 
Quem foi aprovado no Vestibular 2019.1 do IFPE tem, a partir de agora, de ficar atentos aos prazos voltados para a realização de matrículas no campus para o qual foi aprovado. Para isso, ele deve conferir todas as orientações disponíveis no edital de Matrícula, também disponível na página cvest.ifpe.edu.br: as matrículas acontecem já a partir de janeiro, em datas que variam de acordo com cada campus do Instituto.

Além do cronograma de realização de matrículas, o mesmo documento também indica os documentos que devem ser apresentados por todos os candidatos no momento em que forem se matricular, bem como os itens comprobatórios que também devem ser levados por aqueles que se inscreveram como cotistas.

FONTE: IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário