Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

IFMS Exame de Seleção 2018 Técnico Integrado - 2ª Chamada

2ª Chamada do Exame de Seleção 2018 - Técnico Integrado - Edital 066/2017 do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - IFMS


IFMS divulga segunda chamada para cursos técnicos integrados
Convocados deverão fazer a matrícula na quinta e sexta-feira, 18 e 19, na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi da instituição.

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta quarta-feira, 17, a lista de candidatos convocados na segunda chamada do Exame de Seleção 2018, processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição. A relação está disponível na Central de Seleção.



A convocação foi feita a partir das vagas remanescentes ao término da primeira chamada e das notas obtidas pelos candidatos no Exame de Seleção de 2018, realizado em novembro do ano passado.

Por meio da prova foram ofertadas 1.390 vagas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, reunindo 3.494 candidatos em todo o Estado.

Os convocados na segunda chamada devem estar atentos ao prazo de matrícula, que deverá ser feita nesta quinta-feira e sexta-feira, 18 e 19, na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi.

Documentação – O candidato deverá apresentar originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto, CPF, histórico escolar do ensino fundamental, documento de quitação com obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e militares (homens maiores de 18 anos).

Os convocados também precisam entregar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, uma foto 3x4 recente impressa em papel fotográfico e comprovante de preenchimento do Questionário Socioeconômico.

Candidatos cotistas precisam ainda comprovar, por meio do histórico escolar, que estudaram todas as séries do ensino fundamental na rede pública, e apresentar os documentos necessários para o cálculo da renda familiar. Os portadores de necessidades especiais devem apresentar o laudo médico para atestar a deficiência.

A partir do dia 23 de janeiro, caso ainda restem vagas, serão divulgadas novas chamadas e a lista de espera.
FONTE: IFMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário