Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de junho de 2017

IFNMG 2º Processo Seletivo 2017 - Gabarito



Gabarito do 2º Processo Seletivo de 2017 do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG


IFNMG divulga Prova e Gabarito do 2º Processo Seletivo 2017 Cursos Técnicos.

CONFIRA
[Gabarito e Prova em Documentos]


Foi divulgado nesta segunda-feira (19/06), o gabarito da prova do processo seletivo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) que foi realizada em várias cidades neste domingo (18/06) para seleção de alunos para os cursos técnicos presenciais do Instituto nas modalidades concomitante, quando o estudante faz o Ensino Médio em outra escola, ou subsequente, quando o estudante já concluiu o Ensino Médio.

Acesse aqui o gabarito e a prova.

O prazo para interposição de recursos contra questões de prova e gabarito é nesta terça-feira, dia 20 de junho. Os recursos deverão ser dirigidos à COPEC mediante o preenchimento do Formulário para Recurso, que está disponível neste link, devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do Campus para o qual o candidato se inscreveu, obedecendo-se o horário de funcionamento.

Os requerimentos protocolados fora do prazo ou em desacordo com as normas estabelecidas neste edital não serão analisados.A COPEC terá o prazo de até 72h para responder aos recursos apresentados referentes às questões das provas e gabaritos divulgados.

A divulgação dos gabaritos após o julgamento dos recursos está prevista para o dia 26 de junho.

FONTE: IFNMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário