Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PE ETE PS 2016.1 Subsequente

Acompanhe o processo seletivo através da página do Sistema de Seleção da Secretaria de Educação de Pernambuco - SisSel

  • 04/04/2016 - Confira o Listão dos Remanejados
  • 24/03/2016 - Confira o Resultado. MATRÍCULAS: 28 A 31/03/2016
  • 18/02/2016 - Faça sua inscrição até 03/03/2016
  • 17/02/2016 - Confira o Edital

Processo Seletivo 2016.1 para Cursos Técnicos na Forma Subsequente das Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco


A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, torna público o Edital para Preenchimento de 2.115 (duas mil cento e quinze) vagas em Cursos técnicos, na forma subsequente, pelas Escolas Técnicas Estaduais.


O processo seletivo visa o preenchimento de 2.115 (duas mil cento e quinze) vagas em Cursos Técnicos, na forma subsequente, onde 70% (setenta por cento) das vagas deverão ser ocupadas, prioritariamente, por estudantes concluintes do ensino médio em Escolas Públicas. Para participar, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio. Para participar na condição de cotista de escola púbica, o candidato deverá, necessariamente, ter concluído o ensino médio em escola pública.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas poderão ser realizadas no formato eletrônico ou impresso, a critério exclusivo da comissão coordenadora.

As Provas Objetivas serão constituídas de Língua Portuguesa e Matemática, com 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas para cada uma delas, na qual apenas uma será correta. Cada disciplina constará de 10 (dez) questões objetivas de múltipla escolha valendo 1,0 (um) ponto cada questão perfazendo um total de 10 (dez) pontos máximo por disciplina. A nota na prova será a soma dos pontos das questões respondidas corretamente, expressa na escala de 0 a 10 pontos.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário