Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Codai PS 2016.1 - LIsta de Classificados

Lista de Classificados do Processo seletivo CODAI 2016.1 para cursos do Ensino Médio; Médio Integrado a Agropecuária e Técnicos

Confira

LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS (Retificada)


O processo de matrícula dar-se-á pelo preenchimento do Requerimento de Matrícula e entrega de documentos na Coordenação de Registro Escolar do CODAI, nos dias definidos através no CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO, constante na página 3 do Manual, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

DOCUMENTOS EXIGIDOS NO ATO DA MATRÍCULA

a.Requerimento de Matrícula preenchido e assinado pelo candidato classificado ou pelo pai/responsável legal para os menores de 18 anos.

b.Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia).

c.Carteira de Identidade (original e cópia).

d.Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e Cópia)

e.Comprovante de residência declarada no requerimento de Matrícula (original e cópia).

f.Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, para os maiores de 18 anos (original e cópia).

g.Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino (original e cópia).

h.Uma foto 3X4 (recente).

i.Comprovante de escolaridade exigida, conforme os itens abaixo:

1. Para os candidatos aos cursos: Técnico em Alimentos e Técnico em Administração Empresarial e Marketing: Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou antigo 2o grau) com Histórico Escolar (Ficha 19)

2. Para os candidatos ao curso Técnico em Agropecuária: Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou antigo 2o grau) com Histórico Escolar (Ficha 19) ou Declaração de Vínculo com a Escola onde cursa o Ensino Médio, com comprovação de conclusão da primeira série desse nível de ensino (original e cópia).

3. Para os candidatos ao cursos: Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Certificado de conclusão do Ensino Fundamental com Histórico Escolar (Ficha 18).

Veja mais informações na página Inscrições CODAI

FONTE: CODAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário