Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

Cedaf PS 2014 - 2ª chamada

O Campus UFV-Florestal/Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) divulgou, nesta sexta-feira (17), a segunda-chamada do processo seletivo para cursos técnicos. Os estudantes convocados estão listados no arquivo em anexo.

As matrículas devem ser feitas pelo candidato (quando maior), pelo responsável legal (quando menor) ou por procuração (em ambos os casos), na próxima quarta-feira (22), de 8h às 11h ou de 13h às 16h no Serviço de Registro Escolar, localizado no Prédio Principal.

Os documentos necessários para a matrícula são:

- Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, para os candidatos classificados na seleção dos cursos técnicos concomitantes, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório);

- Certificado de conclusão do Ensino Médio, para os cursos pós-médios, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório);

- Cédula de Identidade (original e fotocópia);

- Documento Militar (original e fotocópia), para alunos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos;

- Certidão de nascimento ou de casamento (original e fotocópia);

- Título Eleitoral (original e fotocópia), para maiores de 18 (dezoito) anos;

- Uma fotografia 3X4 recente;

- CPF (original e fotocópia);

- Atestado Médico de aptidão ou inaptidão para a prática de Educação Física, que deverá ser entregue, no primeiro dia de aula, ao professor da disciplina, exceto para os aprovados que já tenham concluído o ensino médio ou o realizarão externamente (concomitância externa).

Já os ingressantes nas vagas reservadas definidas pela Lei 12.711( COTAS) e constantes dos Quadro 2, além dos documentos acima, deverão apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos relacionados neste link:

BOLSAS E SERVIÇOS

As Bolsas e os Serviços são concedidos pela UFV, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, aos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação e técnicos, mediante a comprovação da situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para solicitar as bolsas e serviços, os estudantes devem se inscrever no Serviço de Bolsa apresentando todos os documentos exigidos (clique aqui para saber quais são) e o Formulário Socioeconômico preenchido (clique aqui para acessá-lo). Posteriormente, as solicitações serão submetidas a um processo de seleção, segundo normas e prazos definidos pela
PCD. Para mais informações clique aqui.

Vale ressaltar que haverá novas chamadas/matrículas para os cursos técnicos nas seguintes datas:

- 23 de janeiro. Matrícula em 24 de janeiro

- 25 de janeiro. Matrícula em 27 de janeiro

- 28 de janeiro. Matrícula em 29 de janeiro.

ARQUIVO(S) ANEXO(S)
Lista de segunda chamada para os cursos técnicos 
 
fonte: UFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário