- 12/04/2013 - Confira a 3ª Classificação
- 05/04/2013 - Confira a 2ª Classificação
|
||||
|
||||
|
- Período de matricula da 1ª classificação : 25/03/2013, 26/03/2013 e 01/04/2013
- Divulgação da 2ª classificação (vagas oriundas da não matricula na 1ª classificação): 05/04/2013
Conforme o Edital,
13.
DA MATRÍCULA E DA REOPÇÃO POR VAGAS REMANESCENTES
13.1.
Após a divulgação do resultado final, os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no Semestre de 2013.1 deverão comparecer, no período indicado no cronograma deste evento, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Escola Técnica Estadual ou do Centro Tecnológico para a qual foram classificados.
13.2.
Havendo vagas e não tendo candidatos classificados para curso e turno as mesmas serão consideras remanescentes, essas serão disponibilizadas para reopção.
13.3.
As vagas para reopção serão disponibilizadas para os candidatos aprovados, na mesma escola ou centro, e ainda não classificados que optarem por elas, indicando nova preferência por curso/turno, na data prevista no cronograma do evento.
13.4.
Para efetivamente concorrer às vagas ofertadas para reopção os candidatos:
a) Devem estar aprovados e na condição de classificável para ocupar vaga na escola/curso ou CT/curso, escolhido originalmente;
b) Formalizar no site www.fadurpe.com.br/seep2013 sua reopção por vagas remanescentes, indicando nova preferência por curso/turno e emitindo o comprovante correspondente.
13.5.
A reopção implicará renúncia da escolha original do curso/turno declarada no ato da inscrição.
13.6.
A relação dos cursos/turnos com vagas remanescentes será divulgada no site www.fadurpe.com.br/seep2013 no dia estabelecido no cronograma.
13.7.
A relação nominal dos candidatos classificados e a divulgação da data para matrícula serão expostas no site www.fadurpe.com.br/seep2013.
13.8.
A classificação final após a reopção será exposta em 15/04/2013.
14. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
a) Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada) para alunos que concluíram o ensino médio ou equivalente;
b) Declaração de estar cursando 3ª série do Ensino Médio, devidamente autenticada e com firma reconhecida em cartório, para alunos classificados para a matrícula em cursos organizados na forma concomitante, ofertados pelos Centros Tecnológicos;
c) Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
d) Carteira de Identidade (original e cópia);
e) C.P.F. (original e cópia - obrigatório para todos os alunos, não sendo aceito apenas o comprovante da retirada do CPF);
f) Preenchimento da Ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola Técnica ou do Centro Tecnológico solicitando matrícula;
g) 04 fotos 3X4.
13.
DA MATRÍCULA E DA REOPÇÃO POR VAGAS REMANESCENTES
13.1.
Após a divulgação do resultado final, os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no Semestre de 2013.1 deverão comparecer, no período indicado no cronograma deste evento, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Escola Técnica Estadual ou do Centro Tecnológico para a qual foram classificados.
13.2.
Havendo vagas e não tendo candidatos classificados para curso e turno as mesmas serão consideras remanescentes, essas serão disponibilizadas para reopção.
13.3.
As vagas para reopção serão disponibilizadas para os candidatos aprovados, na mesma escola ou centro, e ainda não classificados que optarem por elas, indicando nova preferência por curso/turno, na data prevista no cronograma do evento.
13.4.
Para efetivamente concorrer às vagas ofertadas para reopção os candidatos:
a) Devem estar aprovados e na condição de classificável para ocupar vaga na escola/curso ou CT/curso, escolhido originalmente;
b) Formalizar no site www.fadurpe.com.br/seep2013 sua reopção por vagas remanescentes, indicando nova preferência por curso/turno e emitindo o comprovante correspondente.
13.5.
A reopção implicará renúncia da escolha original do curso/turno declarada no ato da inscrição.
13.6.
A relação dos cursos/turnos com vagas remanescentes será divulgada no site www.fadurpe.com.br/seep2013 no dia estabelecido no cronograma.
13.7.
A relação nominal dos candidatos classificados e a divulgação da data para matrícula serão expostas no site www.fadurpe.com.br/seep2013.
13.8.
A classificação final após a reopção será exposta em 15/04/2013.
14. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
a) Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada) para alunos que concluíram o ensino médio ou equivalente;
b) Declaração de estar cursando 3ª série do Ensino Médio, devidamente autenticada e com firma reconhecida em cartório, para alunos classificados para a matrícula em cursos organizados na forma concomitante, ofertados pelos Centros Tecnológicos;
c) Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
d) Carteira de Identidade (original e cópia);
e) C.P.F. (original e cópia - obrigatório para todos os alunos, não sendo aceito apenas o comprovante da retirada do CPF);
f) Preenchimento da Ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola Técnica ou do Centro Tecnológico solicitando matrícula;
g) 04 fotos 3X4.
FADURPE SEEP 2013
Eu nun consigo saber se eu fui ou não fui aprovada como faço ??
ResponderExcluirquando tu clicar na classificação, dá um clique na escola de preferencia... ai tu vê a lista de aprovados
ResponderExcluiro site é bastante complexo!não consigo ver o resultado,nem se fui classificada ou desclassificada,e agora como devo proceder? preciso saber ainda hoje do resultado!!!
ResponderExcluirA página do Processo Seletivo apresenta nos Destaques: Resultado Final, Lista de Espera e Lista de Eliminados.
ExcluirClicando para consultar o Resultado Final, a página que abre apresenta a Relação dos Classificados por Escola/Curso/Turno.
Clicando para consultar a Lista de Espera, a página que abre apresenta a lista de espera com a mesma organização que a da Relação dos Classificados, com uma coluna adicional, ORIGEM DO ALUNO. Clique ou PÚBLICA ou PRIVADA.
Clicando para visualizar a Lista de Eliminados, a listagem que aparece é apresentada em ORDEM ALFABÉTICA com a situação do candidato.
qual a diferença do nome está na lista do publico e do privado?? qual tem mais chance d ser chamado ?? se alguém souber me responda por favor... obrigado..
ResponderExcluirqueria sabe tb a diferença dos nomes estarem na lista publica e privada tem mas chance e?
Excluirsão 45 vagas ao todo, 36 para Oriundo de Público e 9 para Oriundo de Particular.
Excluirnão estou conseguindo vê se eu fui chamada ou não.. já saiu a divulgação com a segunda classificação?? se alguém souber me responda ai por favor...
ResponderExcluir