Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ESTES Processo Seletivo 2013

da Diretoria de Processos Seletivos UFU

Escola Técnica de Saúde
 
A Escola Técnica de Saúde (ESTES) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) faz saber que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo ESTES de 2013, de acordo com o disposto em Edital, aprovado pelo Conselho de Graduação da UFU e disponibilizado na íntegra, em www.ingresso.ufu.br/estes/estes2013/edital.

Importante

O Processo Seletivo ESTES da UFU será executado em etapa única. A prova de seleção será composta de questões de múltipla escolha e uma redação e será aplicada no dia 02 de dezembro de 2012, Campus Santa Mônica, com início às 13h30min e término às 17h30mim. Cabe à Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizar, processar e divulgar todos os atos relativos ao Processo Seletivo ESTES 2013 contidos neste Edital.

Para concorrer às vagas oferecidas pela ESTES/UFU, o candidato deverá, obrigatoriamente, efetuar sua inscrição no Processo Seletivo ESTES 2013 da Universidade Federal de Uberlândia.

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, com indicação do número de CPF do candidato. O período para realização da inscrição iniciar-se-á no dia 25/09/2012 e se encerrará às 23h59min do dia 19/10/2012.

O candidato concorrente ao Processo Seletivo ESTES 2013 deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$45,00 (quarenta e cinco reais).

Cursos
 
Para o Processo Seletivo ESTES 2013, a UFU oferecerá 5 (cinco) opções de cursos e 145 (cento e quarenta) vagas no total, de acordo com a distribuição a seguir:
Cidade de Uberlândia (MG) - Campus Umuarama
Curso Turno Vagas Modalidade
Técnico/Auxiliar em Enfermagem Vespertino* 40 Educação Profissional Técnica de Nível Médio
Técnico em Saúde Bucal Noturno* 25
Técnico/Auxiliar em Prótese Dentária Noturno* 25
Técnico em Análises Clínicas Noturno* 25
Técnico em Controle Ambiental Noturno* 30
* Os Componentes Curriculares/Práticas Integradas e Estágios Curriculares obrigatórios dos Cursos Técnicos da ESTES/UFU serão desenvolvidos nos turnos da manhã (matutino) ou tarde (vespertino), além do turno noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário