Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

IFSP Processo Seletivo 1º Semestre 2012 - Gabarito da Prova de Conhecimentos (11/12/2011)

Clique no Gabarito para ampliar
da Fundação Vunesp
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Processo Seletivo 2012
Técnico Integrado ao Ensino Médio / Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio
 Caderno de Questões da Prova Dissertativa - Técnico Integrado ao Ensino Médio
 Caderno de Questões da Prova de Conhecimentos - Técnico Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio
 Caderno de Questões da Prova de Conhecimentos - Técnico Integrado ao Ensino Médio
 Caderno de Questões da Prova Dissertativa - Técnico Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio

11 comentários:

  1. Acertei 32..
    Será q eu tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
  2. acertei 37 mais 10% na nota, possibilidades?

    ResponderExcluir
  3. acertei 50 de 72, não sei se vou passar são 11 por vaga vai ser difícil

    ResponderExcluir
  4. eu acertei 43 e com mais 10% de acréscimo fiquei com 46,alguma coisa mas estou procupda pois são 19 por vaga :(

    ResponderExcluir
  5. quem não fizer 50 em cursos com procura de mais de 13 para 1 pode ir para outra.

    ResponderExcluir
  6. Foi difícil, mas se não tentarmos jamais teremos a noção de como é, por isso precisamos estudar sempre, pq a concorrência em boas escolas é grande.

    ResponderExcluir
  7. vish, nem falo quanto tirei )=
    parabéns pra quem acertou mais de 30, mais de 40...
    preciso estudar mais pra conquistar minha sogra que é formada em Administração D:

    ResponderExcluir