Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CEDAF 2012 - Gabaritos Oficiais

Divulgado gabarito de provas do processo seletivo da CEDAF-UFV Florestal

O gabarito oficial das provas do processo seletivo 2012 da CEDAF-UFV Florestal, realizado no último domingo (18), está disponível na página da Diretoria de Vestibular e Exames (DVE), no link http://www.copeve.ufv.br/?area=cedaf2012. A divulgação dos aprovados está prevista para 31 de dezembro.

Pós-Médio


Técnico Concomitante
Vale lembrar que a matrícula será de 10 a 13 de janeiro, das 8h às 16h, no Registro Escolar, localizado no Prédio Principal do Campus Florestal. A data varia de acordo com o curso.
CURSOS
DIA DA MATRÍCULA
Técnico em Agropecuária (concomitante e pós-médio)
10/01/2012
Técnico em Informática e
2º ano do Ensino Médio Federal
11/01/2012

Técnico em Alimentos e
Técnico em Hospedagem
12/01/2012
Técnico em Eletrônica e
Técnico em Eletrotécnica
13/01/2012


Para se matricular, o aluno deve levar, além de uma fotografia 3x4 recente, os originais e duas fotocópias de:
  • Cédula de Identidade
  • Documento Militar, para alunos do sexo masculino maiores de 18 anos
  • Certidão de nascimento ou de casamento
  • Título Eleitoral, para maiores de 18 (dezoito) anos
  • CPF
  • Para os classificados nos cursos técnicos concomitantes, é preciso apresentar também o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório).
  • Para os classificados nos cursos Pós-Médios, o certificado de conclusão do Ensino Médio, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório).
  • Para os classificados no 2º ano do ensino médio, o certificado de conclusão do 1º ano do ensino médio (original ou cópia autenticada em cartório).
A matrícula da CEDAF é gratuita. O aluno aprovado pagará somente uma taxa de R$50,00, referente à carteirinha de estudante e às duas camisas de uniforme, cujo uso é obrigatório.

Os interessados em obter bolsas e serviços oferecidos pela CEDAF-UFV Florestal devem entregar na Divisão de Assuntos Comunitários, NO DIA DA MATRÍCULA, o questionário socioeconômico respondido mais cópias autenticadas dos documentos listados no link http://www.cedaf.ufv.br/paginas/subPagina/?p=23.  As bolsas e os serviços são concedidos somente para estudantes que comprovem vulnerabilidade econômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário