Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

IFCE - Campi oferecem 425 vagas em cursos técnicos

Acompanhe o processo seletivo através da página Processo Seletivo 2019.2  - Campi Acaraú, Aracati, Camocim e Ubajara

  • Confira o Resultado
  • 30/08/2019 - Confira as Inscrições Deferidas
  • 14/08/2019 - Faça sua inscrição até 27/08/2019
As inscrições devem ser feitas de 14 a 27 de agosto pela internet, e as oportunidades são para os campi de Acaraú, Aracati, Camocim e Ubajara 


Quatro campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abriram inscrições para processo seletivo de cursos técnicos visando ao preenchimento de 425 vagas para o semestre letivo 2019.2, nos campi de Acaraú, Aracati, Camocim e Ubajara. Os interessados devem se inscrever de 14 a 27 de agosto, exclusivamente pela internet.


No campus de Acaraú, as oportunidades são para os cursos técnicos subsequentes em Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. Esse tipo de formação é voltado para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Também há vagas para cursos subsequentes em Camocim, para futuros técnicos em Manutenção e Suporte em Informática; e Restaurante e Bar, em Ubajara, na área de Alimentos.

O processo seletivo inclui ainda vagas para os cursos técnicos concomitantes no campus de Aracati, nas formações de Aquicultura, Eventos e Informática. Essa modalidade é direcionada a alunos que já estão cursando o Ensino Médio em outras instituições.

O processo seletivo é gratuito e será realizado por meio da análise do histórico escolar dos candidatos. Após se inscreverem pela internet, os interessados terão até o dia 28 de agosto para entregarem a documentação exigida em edital no campus para o qual pleiteiam vaga. O resultado final está previsto para ser divulgado em 6 de setembro.
FONTE: IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário