Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SENAI MG Processo Seletivo Unificado 2º Semestre 2019 - Gabaritos

Gabaritos do Processo Seletivo Unificado 2º Semestre 2019 para Cursos de Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional da Indústria de Minas Gerais - SENAI MG - Edital PSU 01/2019

CONFIRA










Conforme Edital, 
...

O processo será classificatório e o candidato que obtiver como resultado zero acertos em uma das provas será, automaticamente, desclassificado do Processo Seletivo Unificado.
...
 7.18. No dia 10/06/2019, os gabaritos das provas serão divulgados no site do SENAI (www.senaimg.com.br ) e nas escolas SENAI. O candidato que tiver algum recurso ao acessar o gabarito divulgado deve registrar a sua dúvida encaminhando-a para o e-mail psu@fiemg.com.br até a data limite de 12/06/2019. Os recursos enviados após esta data não serão analisados / considerados. Ao Comitê Técnico responsável pela elaboração da prova competirá analisar a pertinência dos registros e comunicar o parecer ao candidato interessado.

7.18.1. Na presença de parecer favorável ao recurso encaminhado será realizada a revisão e um novo gabarito será divulgado no site do SENAI até o dia 19/06/2019. Não será dado retorno individual para cada candidato, assim os interessados deverão consultar o site nesse período para identificar possíveis alterações.

7.19. Na hipótese de se anular alguma questão, motivada pela identificação de erro na elaboração ou na impressão da prova, será conferida a respectiva pontuação a favor de todos os candidatos.

7.20. Os candidatos, para efeitos de classificação, serão ordenados de forma decrescente de resultados, considerados o somatório das notas obtidas nas duas provas aplicadas. As listas dos resultados, contendo a relação dos candidatos classificados serão divulgadas conforme o limite da quantidade de vagas estimadas por curso / turma.

7.21. O Candidato que já concluiu (frequentou e finalizou com êxito) um curso de Aprendizagem Industrial no SENAI poderá realizar a inscrição, desde que não seja no mesmo curso realizado anteriormente. Este critério será verificado no momento da matrícula dos classificados.

7.22. O critério de desempate a ser aplicado quando ocorra o empate de resultado entre candidatos obedece a observância da sequência de desempenhos, em ordem de prioridade quando persistir o empate:

1º Maior Idade

2º Maior nota em Matemática

3º Maior nota em Língua Portuguesa

8. DOS RESULTADOS E DA MATRÍCULA

8.1. No dia 28/06/2019, às 14h, será divulgada a lista classificatória do Processo Seletivo Unificado do 2º Semestre de 2019. A informação estará disponível na escola SENAI onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.senaimg.com.br.
FONTE: SENAI MG

29 comentários:

  1. Este gabarito do Senai MG é referente à prova feita no sábado dia 08/06/2019?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENAI RETIFICA os gabaritos TARDE e NOITE

      Excluir
    2. Saiu o Resultado. Confira clicando no início do Post ou acesse http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/psu/principal2019_2.asp

      Excluir
  2. Poderiam postar a prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caderno de provas não é disponibilizado no site do SENAI MG

      Excluir
  3. Respostas
    1. Veja o Resultado. Confira clicando no início do Post ou acesse http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/psu/principal2019_2.asp

      Excluir
    2. Qual horário você fez ? você conseguiu passar ?

      Excluir
  4. Tirei 25 na prova da noite 16:30, será que da pra passar? Já tinha feito uma vez mas não passei com 18...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redes, já tinha feito uma vez mas não passei com 18 acertos (fiquei na posição 443 de 33 vagas na época) agora é ver se dessa vez da pra passar

      Excluir
    2. Eu acertei 24 questões da noite de 16:30,estou em dúvida se dá pra passar

      Excluir
    3. Confira o Resultado clicando no início do Post ou acesse http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/psu/principal2019_2.asp

      Excluir
  5. Se caso eu não passar nessa prova do senai, eu posso fazer inscrição pra mesma?

    ResponderExcluir
  6. E se passar de na próxima Prova, tenho chances de entrar pro mercado de trabalho?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Confira clicando no início do Post ou acesse http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/psu/principal2019_2.asp

      Excluir
  8. Meu sobrinho fez a prova ,no dia 8/6/2019 até no dia 28/6/19,eu queria saber se ele foi selecionado ao curso. Não da para saber o resultado da prova .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja em
      http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/psu/principal2019_2.asp
      as listas de classificação da prova de 08/06/2019

      Excluir
    2. Conforme Edital, o resultado da prova de 28/06 está disponível na Escola.

      Excluir
  9. Como olhar a colocação. Saber se passou ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A divulgação dos resultados está prevista para hoje (29/11)

      Excluir
    2. Saiu o resultado em
      http://senaipsusmart.starlinetecnologia.com.br/senai/psu/principal2020_1.asp
      ou
      https://ok-edtec.blogspot.com/2019/11/senai-mg-processo-seletivo-unificado-1.html

      Excluir
  10. Como olhar a colocação. Saber se passou ou não ? Meu filho fez a prova

    ResponderExcluir