Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

IFPI Exame Classificatório 2019.1 - Resultado

Resultado do Exame Classificatório 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI

IFPI divulga relação de aprovados no Exame Classificatório 2019-1
CONFIRA 
 
Aprovados devem aguardar a divulgação, pelos campi, das datas para matrícula.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou hoje, 16, o resultado final do Exame Classificatório 2019-1, teste que seleciona alunos para cursos técnicos gratuitos. As provas foram aplicadas em dezembro.

Os candidatos podem consultar seus resultados por meio de uma lista geral, em formato pdf, ou de forma individual acessando o sistema com usuário e senha criados no momento da inscrição.

A partir de agora, os aprovados devem acompanhar, no Portal do IFPI na internet, a divulgação do prazo definido por cada Campus para a realização da matrícula.

Nessa edição foram ofertadas 3.670 vagas em 16 municípios piauienses. Os cursos mais concorridos foram Informática e Análises Clínicas, ambos do Campus Teresina Central, e Informática, ofertado pelo Campus Floriano.

Acesse o resultado

SOBRE O RESULTADO 

Aprovado - Indica que o candidato passou dentro do número de vagas ofertadas e deve efetuar a matrícula no prazo definido pelo Campus
Excedente - Aponta que o candidato poderá ser convocado, obedecida a ordem de classificação, caso existam vagas após o período de matrícula dos aprovados.

fonte: IFPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário