Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2018

IFPE Vestibular 2019.1 - Gabarito


Gabarito do Vestibular 2019.1 para Cursos Técnicos de Nível Médio nas modalidades Integrado, Integrado PROEJA, Subsequentes e para Cursos Superiores do Instituto Federal de Pernambuco - Edital nº 69


CONFIRA os Gabaritos Preliminares




Os interessados terão a segunda-feira (17) para interposição de recursos referentes às questões da prova ou gabarito. A divulgação do gabarito definitivo está prevista para dia 21, enquanto o listão com os nomes dos aprovados será divulgado no dia 07 de janeiro de 2019.

Nesta edição, o processo seletivo oferece 4.538 vagas, distribuídas entre cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e subsequentes, além de cursos superiores, ofertados nos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a CVEST pelo e-mail cvest2018@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1724.
 
FONTE: IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário