Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PERNAMBUCO - Escola Técnica Estadual abre inscrições para cursos de Formação Básica em Música

  • Confira o Resultado FINAL
  • Confira o Resultado da Prova Teoria Musical e Solfejo
São 108 vagas ofertadas na modalidade concomitante e subsequente na ETE de Criatividade Musical

A Secretaria Estadual de Educação abriu inscrições para o preenchimento de 108 vagas no curso de Formação Básica em Música – Instrumento e Canto, na Escola Técnica Estadual (ETE) de Criatividade Musical. O(A)s candidatos(as) deverão ter concluído o Ensino Fundamental e ter conhecimento de Teoria Musical, Percepção e Solfejo, e do Instrumento de opção, além de possuir CPF e e-mail válidos. As inscrições são realizadas exclusivamente no site da Secretaria de Educação do Estado e seguem abertas até o dia 14 de junho.



Para os interessados que não têm acesso à internet, a Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical disponibilizará um local de apoio com computadores para que seja efetuada a inscrição, no período indicado neste edital (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 12h e 13h às 17h.

As vagas são distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre os cursos oferecido estão: Baixo Acústico; Baixo Elétrico; Bateria; Bombardino; Clarinete; Fagote; Flauta Doce; Flauta Transversa; Guitarra; Oboé; Percussão Erudita; Percussão Popular; Piano; Saxofone; Teclado; Trombone; Trompa; Trompete; Tuba; Violão; Violino; Violoncelo e Canto.

As provas serão realizadas nos dias 18 e 20 de junho, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato, que deverá ser emitido no momento da realização da inscrição. As inscrições são gratuitas.

Para conferir o edital, clique aqui e vá até a seção de Downloads 
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário