Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Instituto Federal de Brasília oferece mais de 1,5 mil vagas


  • 15/06/2018 - Confira o Resultado e Convocação para Matrícula e Leia mais na notícia do IFB
O processo seletivo referente ao segundo semestre 2018 do Instituto Federal de Brasília (IFB) chega à sua última semana. O período de inscrição on-line termina no dia 29, terça-feira, mesma data em que deverá ser entregue a documentação comprobatória para candidatos que precisarem comprovar a reserva de vagas/cotistas. A seleção será feita em 13 de junho, por meio de sorteio eletrônico.

São 1.574 vagas em cursos gratuitos para início no segundo semestre deste ano, com oportunidades pelo Programa de Educação de Jovens e Adultos - Proeja. Entre os cursos, destacam-se administração, no IFB Campus Gama; restaurante e bar, no IFB Campus Riacho Fundo; edificações, no IFB Campus Samambaia; e artesanato, IFB Campus Taguatinga. Todos se destinam a quem tem mais de 18 anos e apenas concluiu o ensino fundamental.

Outras modalidades também são oferecidas pelo edital, como os cursos técnicos subsequentes presenciais, os cursos de ensino a distância e a opção de regime de alternância no curso técnico em agroindústria. Nesse último, o candidato pode estar cursando o ensino médio fora do IFB ou mesmo já ter terminado esse grau de escolaridade. Todas as aulas estão previstas para começar em 25 de julho de 2018.

Clique aqui para conferir os cursos e vagas disponíveis.

fonte: MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário