Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

SENAI MG Processo Seletivo Unificado - 2º Semestre 2017 Cursos de Aprendizagem Industrial - Gabaritos



Gabaritos do Processo Seletivo Unificado - 2º Semestre 2017 para Cursos de Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI MG - EDITAL Nº 01/2017


SENAI MG divulga os Gabaritos da Prova de 03/06/2017

CONFIRA


MANHÃ

TARDE

NOITE (Retificado: Questões 01 e 28)



O processo será classificatório e o candidato que obtiver como resultado zero acertos em uma das provas será, automaticamente, desclassificado do Processo Seletivo Unificado.

Os candidatos, para efeitos de classificação, serão ordenados de forma decrescente de resultados, considerados o somatório das notas obtidas nas duas provas aplicadas. As listas dos resultados, contendo a relação dos candidatos classificados serão divulgadas conforme o limite da quantidade de vagas estimadas por curso / turma.

Ao Candidato Novato será concedida prioridade no processo de classificação sobre qualquer candidato que já tenha feito curso de Aprendizagem no SENAI. O Candidato Novato é aquele participante do processo seletivo que nunca realizou curso no SENAI, na modalidade de Aprendizagem Industrial. O critério será aplicado na elaboração da classificação dos resultados.

O critério de desempate a ser aplicado quando ocorra o empate de resultado entre candidatos obedece a observância da sequência de desempenhos, em ordem de prioridade quando persistir o empate:

1º Maior nota em Matemática

2º Maior nota em Língua Portuguesa

3º Maior Idade

No dia 30/06/2017, às 14h, será divulgada a lista classificatória do Processo Seletivo Unificado do 2º Semestre de 2017. A informação estará disponível na escola SENAI onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.senaimg.com.br.

No período de 03/07/2017 a 07/07/2017, os candidatos classificados deverão se apresentar na Secretaria Escolar do SENAI, para entregar os documentos descritos no item 8.4 do Edital e realizar a sua pré-matrícula.

O candidato ao curso de Aprendizagem Industrial deverá ter idade mínima de 14 ou de 16 anos, completada até a data de início do curso, e não poderá completar 24 anos até a data final do curso. O cálculo da sua atual idade somada ao tempo de execução do curso deve permitir-lhe concluir o curso antes de completar os 24 anos.

A data de início do curso ocorrerá no dia 17/07/2017.

Núcleo de Atendimento ao Cliente: (31) 3484-9902

FONTE: SENAI MG

7 comentários: