Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

IFMT PS 2016/1 Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - Resultado

  • 27/01/2016 - Confira as Listagens de 3ª Chamada na página do Exame de Seleção 2016/1 - Ensino Médio Integrado - Edital 61/2015  
  • 15/01/2016 - Confira as Listagens de 2ª Chamada na página do Exame de Seleção 2016/1 - Ensino Médio Integrado - Edital 61/2015 

Resultado do Exame de Seleção 2016/1 - Edital 61/2015 do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado do Exame de Seleção 2016/1 (Edital 61/2015), que teve oferta de 2450 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pela instituição, com início das aulas no primeiro semestre de 2016. 


Acesse o resultado diretamente no site da Seleção do IFMT, seção “Downloads”: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2914

Os candidatos são classificados por curso e turno, em ordem decrescente, de acordo com a somatória dos pontos obtidos, considerando-se o desempenho dos concorrentes nas provas. A classificação consta de 05 (cinco) listas:

a) Na primeira lista geral, consta a classificação decrescente dos candidatos que obtiveram melhor desempenho (maior nota) no processo seletivo, independente da opção feita por eles de: cotistas ou não cotistas;
 

b) Na segunda lista, consta a classificação dos candidatos cotistas, egressos de escola pública que se autodeclararam pretos, pardos e indígenas, cuja renda per capita familiar bruta é igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo;

c) Na terceira lista, consta a classificação dos candidatos cotistas, egressos de escola pública, de outras etnias, cuja renda per capita família bruta é igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo;


d) Na quarta lista, consta a classificação dos candidatos cotistas, egressos de escola pública que se autodeclararam pretos, pardos e indígenas, cuja renda per capita família bruta é superior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo;


e) Na quinta lista, consta a classificação dos candidatos cotistas, egressos de escola pública, de outras etnias, cuja renda per capita família bruta é superior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo;

Veja mais informações no Edital 61/2015
 

As 2450 vagas estão distribuídas em 17 campi da Instituição: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus Cáceres, Campus Confresa, Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Primavera do Leste, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado de Diamantino, Campus Avançado de Tangará da Serra, e Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.  
FONTE: IFMT

9 comentários:

  1. Ah... Com licença, não sei se você sabe me informar o que está avendo mas... Eu fiz 22 pontos pro curso de informática em Cuiabá Octayde Jorge da Silva, e meu nome João Baptista Zanin aparece como "excedente" e eu vi que pessoas com menos pontos que eu foram aprovadas... o que isso significa?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se mesmo que eu não passe para o curso técnico, eu ainda posso cursar o ensino médio lá?

    ResponderExcluir
  3. Nao to entendendo! Eu fiz 23 pontos em Edificçoes,
    onde fico nessa historia? Se vejo ali pessoas com menos pontuaçao e esta na la na lista, e eu??????

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo abrir a lista da IFMT de JUINA

    ResponderExcluir
  5. julio da cruz também nao estou entendo eu fiz 18 em agrimensura e nao passei sendo que tem pessoas la q passou com 16`15 na onde que esta meus pontos perdidos

    ResponderExcluir
  6. E que essas pessoas são Cotistas por isso passaram mesmo tendo menos pontos do que você.

    ResponderExcluir
  7. IFMT divulga o Resultado da Seleção do Ensino Médio Integrado Campus Diamantino - Edital 88/2015
    http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2964

    ResponderExcluir
  8. Não consigo ver a lista da segunda chamada campus são vicente

    ResponderExcluir