Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Senai MG Processo Seletivo Unificado 2º Semestre 2015 - Gabaritos

Processo Seletivo Unificado 2º Semestre 2015
GABARITOS REVISADOS

 
Para efeito de classificação, os candidatos serão listados em ordem decrescente, tendo em vista o somatório das notas das provas objetivas.

O resultado do Processo Seletivo Unificado do 2º Semestre de 2015 está previsto para dia 22/06/2015, às 14h, na escola SENAI onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.senaimg.com.br.

A pré-matrícula dos candidatos classificados será realizada nas escolas SENAI no período de 23/06/2015 a 03/07/2015. O candidato classificado deve entrar em contato com a escola SENAI para se informar sobre os horários de funcionamento da secretaria para realização da pré-matrícula. O candidato que não comparecer nas datas e horários definidos pelo SENAI perderá o direito a vaga. 
FONTE: SENAI-MG

13 comentários:

  1. como é em ordem decrescente, nao existe uma nota minima exigida pelo senai ?
    sao as melhores 20 notas da sala inteira por exemplo ? ou as melhores notas dos 20 ou 15 primeiros alunos q chegaram na sala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Edital:
      - O candidato que obtiver zero em uma das provas será desclassificado.
      - Em caso de empate na pontuação final, os critérios de desempate são: 1º - maior nota em Matemática, 2º - maior nota em Língua Portuguesa, 3º - maior idade

      Excluir
  2. Os gabaritos foram revisados pelo Comitê Técnico. Conforme Edital, "5.3 Na hipótese de ser anulada alguma questão por erro de elaboração ou de impressão, o seu valor em pontos será computado a favor dos candidatos." E "6.1. O resultado do Processo Seletivo Unificado do 2º Semestre de 2015 está previsto para dia 22/06/2015, às 14h, na escola SENAI onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.senaimg.com.br."

    ResponderExcluir
  3. SENAI tem a segunda chamada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme item 7 do Edital,
      O candidato classificado como excedente poderá integrar o cadastro reserva do SENAI, podendo ser convocado durante o ano de 2015 caso haja vaga disponível. A convocação será feita através do e-mail e/ou telefone que o candidato tenha informado no ato da inscrição.

      Excluir
  4. nao fui aprovada mais tirei nota excelente em matematica so em portugues que nao nunca fiz curso no senai sera que tenho chance?

    ResponderExcluir
  5. A do dia 31/10 ja esta chegando alguem me ajuda, o que eu deve estudar que materia e o que deve cair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os programas das provas estão descritos no Edital do PSU.

      Excluir
    2. Me chama lá no whats que te mando o print 031 75442374

      Excluir
    3. Caso você tenha feito o PSU de 2016, saiu a relação dos candidatos aprovados.

      Excluir
  6. Algumas questões do gabarito do turno da tarde estão erradas. A questão 10 por exemplo pergunta qual a única palavra que se escreve sem h e as opções eram homeopatia, umidade,humor e herdeiro eu marquei a letra b que é umidade e no gabarito ta a letra a-omeopatia e tem algumas questões de matemática tbm que tambem estão erradas.tem algum site que eu possa enviar essas questões pra vocês darem uma revisada novamente ?

    ResponderExcluir
  7. Jesus,
    O gabarito desta postagem é de junho de 2015.

    ResponderExcluir
  8. Minha filha ficou excedente em 7 lugar qual a chance de conseguir uma vaga?

    ResponderExcluir