Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

IFPI Exame Classificatório 2015-2 - Gabarito de 28/06/2015




Já está disponível para consulta o gabarito preliminar do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI). As provas do teste, que dá acesso aos cursos técnicos da instituição, foram aplicadas na manhã deste domingo, 28.

Os candidatos poderão interpor recursos contra a formulação de questões e o gabarito nos dias 29 e 30 de junho, na forma estabelecida no item 8.12 do edital. O resultado dos recursos e o gabarito definitivo serão divulgados no dia 1º de julho, no endereço eletrônico http://www.ifpi.edu.br/classificatorio2015-2.

Aprovados - O resultado final do Exame Classificatório será publicado no dia 17 de julho no site do IFPI. Os aprovados irão ingressar na instituição no segundo semestre de 2015.

Confira o gabarito.

Caderno de Questões
Gabarito Preliminar

Os candidatos concorrem a 1.628 vagas nos cursos técnicos em Administração, Informática, Informática para internet, Alimentos, Agricultura, Edificações, Fruticultura, Eletrotécnica, Mineração, Vestuário, Serviços de Restaurante e Bar, Panificação, Mecânica, Eletrônica, Refrigeração, Segurança do Trabalho, Instrumento Musical, Contabilidade, Análises Clínicas, Estradas e Agroindústria.

Nesta edição do Classificatório, o curso mais procurado foi o de Segurança do Trabalho, ofertado pelo Campus Teresina Central, com 17,32 concorrentes por vaga. Dos campi do interior do estado, o curso mais procurado foi o de Administração, oferecido no Campus Corrente, com 5,82 concorrentes por vaga.

FONTE: IFPI

2 comentários: