Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

RJ Processo Seletivo 2015 Ensino Médio Integrado à Educação Profissional - Resultado Preliminar da Redação

Governo do Estado do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado de Educação
Processo Seletivo - Acesso ao Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Regular


Resultado Preliminar das Provas Discursivas - Redação
O período para pedidos de vista da Redação e Interposição de Recursos é de 27 a 28/11/2014, no setor de Protocolo Geral da Ceperj, situado à Avenida Carlos Peixoto, 54 - Térreo, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ.

A redação vale 20 pontos e é composta de uma questão, com o candidato escolhendo e elaborando um texto dentre os dois propostos, ambos relacionados a temas atuais, com o mínimo de 10 e máximo de 20 linhas. Será aprovado quem conseguir pelo menos 10 pontos. Os critérios de correção são definidos pelas bancas examinadoras designadas pela Ceperj. A redação tem o objetivo de avaliar o conhecimento do aluno, assim como sua capacidade de expor assuntos, considerando os critérios de coerência e coesão textual, objetividade, clareza e correção de linguagem.

O resultado final do processo seletivo, com classificação por unidade escolar, deverá ser divulgado no dia 18 de dezembro.

FONTE: CEPERJ

7 comentários:

  1. O meu nome não esta na lista, é porque eu não passei?

    ResponderExcluir
  2. eu tirei umanota boa e meu nome ta na lista de redacao e eu tirei 14 pts,isso significa q eu passei?

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao pos o resultado de quem passo saira no dia 18 de dezembro

    ResponderExcluir
  4. aonde vejo minha nota da redação???

    ResponderExcluir
  5. Saiu o Resultado Final do Processo Seletivo e a Convocação para Matrícula

    ResponderExcluir