Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

IFPE Vestibular 2014.2 Cursos Técnicos - 1ª Reclassificação

Já podem ser consultadas a partir das 17h desta terça-feira (22) as listas de remanejados dos cursos presenciais oferecidos nos novos campi do IFPE localizados nas cidades Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Jaboatão, Olinda, Palmares e Paulista. Os reclassificados deverão realizar matrícula somente nesta quinta-feira (24), das 9h às 12h e das 14 às 17h.


Todas as documentações exigidas podem ser consultadas no Manual do Candidato do Vestibular 2014.2, disponível no site da CVEST. Será necessário levar originais e cópias. Os cuidados devem ser redobrados para os que optaram pelo sistema de cotas, pois será necessária a comprovação de que todo o Ensino Médio foi cursado em escola pública. Já os que declararam ter rendimento familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa terão que comprovar a situação. Em Olinda, as matrículas serão realizadas na Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Liberdade, 100, no Carmo. Quem conquistou uma vaga no Campus Paulista deve se dirigir ao Auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (telefone: 34382093).

No Cabo De Santo Agostinho, o local de matrícula será a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (FACHUCA), que fica na Rua Sebastião Juventino, 35 – Destilaria. Em Igarassu, a matrícula ocorrerá na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu (FACIG), localizada na BR-101 Norte, Km 25. Em Jaboatão, os aprovados deverão se dirigir ao Colégio Atual, na Rua José Brás Moscow, Nº 252, em Piedade. Já em Palmares, o espaço é a Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL, na Rodovia BR 101 Sul, Km 186 - S/N - Engenho São Manoel.

Confira as listas no site da CVEST
FONTE: IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário