Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RJ PS 2014 Médio Integrado - Resultado Final

Resultado do Julgamento dos Recursos face ao Resultado Preliminar da Prova Discursiva e o Resultado Final do Processo Seletivo destinado à classificação de candidatos à matrícula referente ao ano letivo de 2014, exclusivamente, na 1ª Série do Ensino Médio Integrado a Educação Profissional.
 
Os candidatos aprovados estão classificados em ordem decrescente da pontuação obtida mediante a soma da pontuação obtida na Prova Objetiva e na Redação, considerando-se o Curso/Colégio de sua opção e o tipo de vaga (Candidatos da Rede Pública de Ensino + Bolsista, Candidatos com Deficiência e Candidatos provenientes da Rede Particular de Ensino), com vistas ao preenchimento das vagas existentes neste Edital.

Os candidatos aprovados para o C.E. José Leite Lopes estão classificados em ordem decrescente de pontuação final obtida, considerando-se o tipo de vaga a que concorrem (Candidatos da Rede Pública de Ensino + Bolsista, Candidatos com Deficiência e Candidatos provenientes da Rede Particular de Ensino), não sendo considerada a opção por curso feita no ato da inscrição no processo seletivo.

PRÉ-MATRÍCULA DOS CANDIDATOS: 19 a 26/11/2013

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA: 03/01 A 09/01/2013

Conforme Edital,
9. DA MATRÍCULA

9.1. Os responsáveis legais pelos candidatos classificados para matrícula deverão efetuá-la em dois momentos, sob pena de perda de vaga, nos prazos estabelecidos no Cronograma e segundo as normas e condições previstas neste Edital.

9.1.1 A pré-matrícula constituirá o primeiro momento e a confirmação da matrícula constituirá o segundo momento, e ambas se realizarão, conforme as normas seguintes e no prazo previsto no Cronograma do Processo Seletivo – Anexo I deste Edital. 

9.2. No ato da pré-matrícula, o responsável legal pelo candidato aprovado e classificado deverá se dirigir ao local de atendimento que a SEEDUC informar na publicação da listagem dos aprovados, devendo preencher o Requerimento de Matrícula e apresentar: 

a) Original (que será devolvido) e fotocópia da Certidão de Nascimento (a ser autenticada pelo servidor encarregado da matrícula);

b) Original (que será devolvido) e fotocópia de carteira de identidade do candidato ou cartão do aluno, em caso de aluno da Rede Estadual de Ensino SEEDUC.

c) Original e cópia da declaração de escolaridade da unidade escolar onde o candidato esteja cursando o 9º Ano do Ensino Fundamental ou a Fase IX da EJA; OU original e cópia do histórico escolar, caso o candidato já tenha concluído o Ensino Fundamental;

d) Original (que será devolvido) e fotocópia de carteira de identidade do responsável legal (a ser autenticada pelo servidor encarregado da matrícula);

e) Original (que será devolvido) e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal (a ser autenticada pelo servidor encarregado da matrícula);

f) Para os candidatos com deficiência: Laudo médico em que se descreva a deficiência apresentada, devendo o documento atestar também o grau de autonomia do candidato e declarar que o mesmo está apto a desenvolver as atividades inerentes ao curso escolhido.

9.3. Todos os candidatos aprovados que tenham realizado a pré-matrícula conforme as instruções constantes deste Edital deverão obrigatoriamente retornar à unidade escolar para a qual concorreram no período estipulado no Cronograma – Anexo I para confirmação de matrícula, devendo o candidato estar acompanhado de seu representante legal e apresentar os documentos listados no item 9.2., ainda que já tenha apresentado esta documentação na unidade escolar no ato da pré-matrícula.
Fonte:
SEEDUC
Processo Seletivo - Acesso ao Ensino Médio Ceperj

Nenhum comentário:

Postar um comentário