Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Faetec PS 2013.1 - Novo Calendário



A Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec e a Consulplan, empresa responsável pela organização e coordenação do certame, informam a todos os interessados os novos calendários para a realização dos processos seletivos cujas provas do último dia 2 do mês corrente foram canceladas em virtude de problemas de ordem técnica.

A partir desta segunda-feira, dia 17, os candidatos poderão acessar no site da Faetec para confirmar ou retificar as informações do Cartão de Confirmação de Inscrição. Vale destacar que os candidatos terão até sexta-feira, 21, para realizar esse procedimento. O novo Cartão de Confirmação de Inscrição estará disponível a partir de 8 de janeiro de 2013. As provas escritas serão reaplicadas no dia 20 de janeiro de 2013.


Para a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena, cuja primeira fase foi um Teste de Habilidades Específicas (THE), a previsão é que o resultado dessa primeira etapa seja divulgado no dia 19 de dezembro. A segunda fase dos selecionados, anteriormente agendada para os dias 15 e 16 de dezembro, passou para 2 e 3 de fevereiro de 2013. 
Serviço

Site da Faetec: www.faetec.rj.gov.br

Dúvidas: Consulplan – 0800 283 4628

Nenhum comentário:

Postar um comentário