Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cedaf PS 2013 - Gabaritos


Cedaf
Exame de Seleção 2013

Provas

Técnico Pós-Médio
Técnico Concomitante

Gabaritos

Técnico Pós-Médio
Técnico Concomitante

Foi realizado, neste domingo (16), o Exame de Seleção 2013 da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf). As provas foram aplicadas nas dependências da Cedaf e da Escola Estadual Serafim Ribeiro de Rezende (EESRR).

Segundo dados da Diretoria de Vestibular e exames, havia 836 candidatos inscritos para a cidade de Florestal, sendo que 272 fizeram provas na EESRR – dois em sala especial – e 541 fizeram provas na Cedaf – um em sala especial. Também havia candidatos fazendo provas outras cidades: 60 em Viçosa, 45 em Teófilo Otoni e 25 em Divinópolis. Segundo o diretor de Vestibular e Exames da UFV, André Luiz Lopes de Faria, o Exame de Seleção 2013 da Cedaf teve um aumento de 10% no número de inscrições em relação a 2012.

Para o diretor geral do Campus UFV-Florestal, Antônio Cézar Pereira Calil, esse aumento na procura pelos cursos da Cedaf se deve ao aumento das atividades do campus e das interações com a comunidade. Segundo ele, isso fez com a instituição tivesse mais visibilidade e reconhecimento.
Mais informações

3 comentários:

  1. que dia vai sair a lista de aprovados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notícia da UFV - Campus Florestal
      http://www.cedaf.ufv.br/paginas/subPagina/?p=135 - Gabarito e provas do Exame de Seleção 2013 para Cursos Técnicos

      As provas e os gabaritos do Exame de Seleção 2013 estão disponíveis na Página da Diretoria de Vestibular e Exames da UFV pelo link http://www.copeve.ufv.br/?area=provas_gabaritos_CEDAF

      O resultado do Processo Seletivo, da primeira chamada em diante, será divulgado com o nome dos candidatos classificados em ordem alfabética via internet nos endereços www.copeve.ufv.br e www.cedaf.ufv.br. Caberá ao candidato informar-se sobre os resultados, pois não haverá convocação individual.
      ...

      Excluir
    2. Saiu a Listagem dos Classificados e Lista de Espera. Clique no início do post em "Confira o Resultado do Processo Seletivo"

      Excluir