Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IFF PS 2013 Cursos Técnicos - Local de Prova

Processo Seletivo 2013 será realizado neste domingo (16/12/2012)


A prova do Processo Seletivo 2013 será aplicada neste domingo, 16 de dezembro de 2012, em seis municípios da região, nos turnos da manhã e tarde.

A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada das 9h às 12h para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na Modalidade Regular e para os Cursos Técnicos Concomitantes; e das 15h às 18h para os Cursos Técnicos Subsequentes.

Os candidatos deverão conferir no Cartão de Confirmação de Inscrição o local onde farão a prova. O Processo Seletivo 2013 será realizado nas cidades de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Quissamã, Macaé e Cabo Frio.

A seleção para os cursos do PROEJA será realizada no mesmo dia (16), das 15h às 18h, e será constituída de um questionário de caracterização socioprofissional acompanhado de produção orientada de texto.

Segundo informações da Pró-Reitoria de Ensino, 14.869 candidatos estão inscritos no Processo Seletivo 2013 e irão concorrer a 2310 vagas para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes, além das 230 vagas para os cursos PROEJA.

Os candidatos deverão chegar ao local apontado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do seu início munidos de Documento de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta.

No caso de perda ou extravio dos documentos exigidos para realização da prova, o candidato deverá apresentar o Boletim de Ocorrência Policial. Sem este documento, o candidato não será autorizado a fazer prova.

O IF Fluminense divulgará, no dia 17 de dezembro de 2012, o gabarito da prova no endereço www.iff.edu.br.

Veja AQUI os editais e outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário