Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

RJ Ensino Médio Integrado Convocação para Pré-Matrícula

PROCESSO SELETIVO 2013
INFORMES SOBRE O PROCESSO SELETIVO

O Resultado Final do Processo Seletivo para acesso à 1ª Série do Ensino Médio nas unidades mencionadas no Edital publicado no DOERJ em 04 de setembro de 2012, divulgado pela Fundação CEPERJ em 31 de outubro de 2012, relaciona todos os candidatos classificados, ou seja, todos os candidatos que não foram eliminados do concurso.

Consideram-se aprovados e convocados para a fase de pré-matrícula, conforme disposto no item 9.1 e seguintes do Edital, os candidatos classificados até o número igual e correspondente ao número de vagas informado no Quadro de Vagas, constante do item 2.1 do referido Edital.

O CE José Leite Lopes oferecerá 68 vagas para o curso de Multimídia, 58 vagas para o curso de Programação de Mídias Digitais e 18 vagas para o curso de Roteiros para Mídias Digitais para candidatos oriundos da rede pública; e 08 vagas totais para os candidatos oriundos da rede particular e 08 vagas totais para os candidatos com deficiência.

Os alunos do CE Chico Anysio devem se dirigir para a Escola SEEDUC, situada na Rua Amaral nº 30, Tijuca, Rio de Janeiro. O prédio do CE Chico Anysio encontra-se em reformas e ainda não oferece estrutura para receber os candidatos para o procedimento da pré-matrícula. Os candidatos serão atendidos na Escola SEEDUC cujo prédio é vizinho ao prédio do CE Chico Anysio.

Os alunos aprovados e convocados para a pré-matrícula deverão comparecer à unidade escolar no período de 09 a 23 de novembro e deverão apresentar os seguintes documentos (item 9.1 e seguintes do Edital do Processo Seletivo):

  • Declaração de Escolaridade emitida pela unidade escolar em que o candidato está estudando, para comprovar que ele está no 9º Ano do Ensino Fundamental ou na Fase IX da EJA ou Histórico Escolar (para o candidato que já tenha concluído o Ensino Fundamental);
  • Certidão de Nascimento do candidato (original e cópia)
  • Carteira de Identidade do candidato (original e cópia)
  • Identidade do responsável legal do candidato (original e cópia)
  • CPF do responsável legal do candidato (original e cópia)
Para melhor organização dos procedimentos da pré-matrícula, pedimos aos candidatos que, preferencialmente, procurem a unidade escolar conforme a seguinte escala, no horário de 8:00 às 16:00 horas.

DIAS 09 E 12– A/B/C/D/E/F

DIAS 13 E 14 – G/H/I/J/K/L

DIAS 21 E 22 – M/N/O/P/Q/R

DIA 23 – S/T/U/V/X/Y/Z 

 
MAIS INFORMAÇÕES 

2 comentários:

  1. terá alguma reclassificação? meu filho ficou em 3º, num curso que só tinha 2 vagas.. teria alguma reclassificação para que ele pudesse, por um acaso, entrar?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe se vai ter reclassificação para o Colégio Horácio de Macedo, curso Edificações?

    ResponderExcluir