sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fadurpe - Abertas inscrições para vagas em cursos das escolas técnicas de PE

Acompanhe o PS 2013.2 
Clique aqui para o Processo Seletivo 2013


do G1

São oferecidos 22 cursos, na modalidade subsequente, em 11 cidades.
Inscrição pode ser realizada até o dia 24 de julho e custa R$ 20.

Mais de 2 mil vagas estão sendo oferecidas para estudantes que terminaram o ensino médio e têm interesse em estudar em uma das escolas técnicas de Pernambuco. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site da Fundação Apolônio Salles. As oportunidades são oferecidas em 22 cursos, na modalidade subsequente, em 11 cidades.

A taxa da inscrição, que pode ser realizada até o dia 24 de julho, custa R$ 20; é necessário informar o endereço completo, além de e-mail, telefone, identidade e, se for o caso, o registro da condição de portador de deficiência. A seleção será feita por meio de uma prova objetiva nas disciplinas de português e matemática e serão realizadas no dia 5 agosto.

A relação dos aprovados na primeira classificação será disponibilizada até o dia 10 de agosto. Após a divulgação, o aluno deverá comparecer à escola técnica em que foi aprovado para fazer a matrícula, quando deve apresentar o comprovante do ensino médio, certidão de nascimento e ou casamento, identidade, CPF, quatro fotos 3x4. As aulas devem começar no dia 20 de agosto.

As vagas são disponibilizadas nas cidades de Escada, Carpina, Recife, Limoeiro, Goiana, Jaboatão, Palmares, Sertânia, Surubim, Serra Talhada e Timbaúba.

Os cursos oferecidos são: comércio, redes de computadores, hospedagem, logística, enfermagem, informática, administração, vestuário, informática para internet, administração, meio ambiente, manutenção e suporte em informática, agropecuária, mecânica, mecatrônica, química, edificações, design de interiores, interpretação e tradução em libras, segurança do trabalho, saúde bucal e análises clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário