Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colégio técnico da UFRPE realiza o processo seletivo de 2012

Cursos são gratuitos e a taxa de inscrição é de R$ 19.
Para a modalidade presencial são oferecidas 210 vagas.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2012 dos cursos técnicos e ensino médio oferecidos pelo Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). As inscrições na modalidade presencial seguem até o dia 17 de novembro. Já para os cursos de Educação à Distância (EAD), os candidatos devem se inscrever até o dia 1º de novembro, no site do programa.

Para os cursos presenciais são oferecidas 30 vagas para o ensino médio; 60 vagas para Técnico em Agropecuária; 60 vagas para Técnico em Administração e Marketing; e outras 60 para o Técnico em Alimentos, totalizando 210 vagas.

Para se candidatar aos cursos de EAD, os candidatos devem ter o ensino médio, ou equivalente, completo. Técnico em Alimentos, Técnico em Administração e Técnico em Açúcar e Álcool são as formações oferecidas pela instituição. Os cursos são gratuitos e será cobrada apenas a taxa de inscrição no valor de R$ 19. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone 3525.0175.
MAIS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário